Netflix apostará na produção de série baseada em HQ premiado

Em breve, os fãs da saga poderão ver a história em uma nova perspectiva contada por meio de série, com produção de dois grandes nomes da plataforma.

A Netflix ganhará mais uma adaptação premiada no seu catálogo! A História em Quadrinho (HQ) vencedora do prêmio Eisner, “Something is Killing the Children”, de James Tynion IV e Werther Dell’Edera, será transformada em série para a plataforma.

Saiba mais sobre a nova produção da Netflix com base em “Something is Killing the Children”.

História das crianças de Archer’s Peak terão nova versão 

A série de HQs publicada pela Devir terá como responsáveis pela adaptação para a Netflix Baran bo Odar e Jantje Friese, criadores de um dos sucessos na plataforma, “Dark“.

Agora, a dupla, que também produziu a série “1899”, trabalhará com Peter Friedlander e Bella Bajaria, líderes responsáveis pelos times norte-americanos e globais da Netflix das produções em inglês.

A sinopse divulgada antecipa um pouco do que o público pode esperar da adaptação:

“Quando as crianças de Archer’s Peak começam a desaparecer, tudo parece sem esperança. A maioria das crianças nunca volta, mas as que voltam têm histórias terríveis – histórias impossíveis de criaturas aterrorizantes que vivem nas sombras. Sua única esperança de encontrar e eliminar a ameaça chega com uma estranha misteriosa, alguém que acredita nas crianças e afirma ver o que elas podem ver. O nome dela é Erica Slaughter. Ela mata monstros.”

Essa história rendeu aos criadores o prêmio de maior prestígio entre os produtores e consumidores do mundo dos quadrinhos, o Eisner Awards. Eles receberam alguns dos prêmios, dentre eles o de Melhor HQ com Publicação Recorrente, em 2022.

Assim, o acordo fechado pelas duas grandes empresas confirma futuras produções de filmes e séries, sendo esse o primeiro lançamento dessa parceria.

Porém, ainda não há uma data prevista para a estreia da nova produção da Netflix. Entretanto, existem muitas expectativas a respeito da produção. Isso porque essa história tem mais de dois milhões de cópias vendidas por todo o mundo.

você pode gostar também