Nova DLC, melhorias e outras novidades chegam para 'Final Fantasy 16'

'Final Fantasy 16' recebe o DLC 'The Rising Tide' e atualizações anunciadas na PAX East 2024.

A saga de ‘Final Fantasy 16′ continua a encantar os gamers com sua história maravilhosa e a jogabilidade.

Na PAX East 2024, no dia 22 de março, foram revelados mais detalhes da aguardada DLC, ‘The Rising Tide’, que promete levar os jogadores a uma jornada mais profunda pelo mundo de Eorzea.

A expansão vai proporcionar uma experiência mais imersiva, repleta de novos desafios, personagens fascinantes e terras inexploradas.

DLC ‘The Rising Ride’

Disponível a partir do dia 18 de abril no PS5, a DLC traz o icônico Eikon Leviatã, que, ao ser incluso como personagem, adiciona outra dimensão à narrativa.

Ao seu lado, Jill Warrick, a Dominante de Garuda, desempenha um papel crucial, prometendo explorar sua relação com Clive e outros personagens principais.

Com a inclusão da mística terra de Mysidia, os jogadores terão a chance de desvendar segredos obscuros, enquanto mergulham em uma história trágica.

Novas técnicas e habilidades

Além disso, as novas habilidades e técnicas de combate oferecem uma gama diversificada de estratégias para os jogadores explorarem, expandindo mais as possibilidades do game.

Técnicas de combate aprimoradas – Imagem: Square Enix/Reprodução

Desde habilidades inspiradas por Leviatã até confrontos épicos entre Eikons, a diversão vai durar por várias horas.

Para aqueles que buscam desafios extras após completar a história principal, o modo de desafio Kairos Gate vai dar momentos de entretenimento, com recompensas exclusivas aos mais corajosos.

Atualizações gratuitas

No entanto, as surpresas não param por aí. Com a chegada da atualização gratuita 1.30, todos os jogadores podem esperar melhorias significativas na qualidade de vida do jogo.

Desde a introdução da função Quick Complete para facilitar o retorno às missões até a possibilidade de personalizar os layouts dos botões, a experiência será mais fluida e adaptada às preferências individuais.

Além disso, com a inclusão de novas faixas musicais e ajustes no modo foto, os jogadores poderão capturar e compartilhar seus momentos favoritos.

‘Final Fantasy 16’ continua a evoluir e surpreender seus fãs, tanto com seu conteúdo adicional quanto com as melhorias que tornam a experiência de jogo mais gratificante.

você pode gostar também