Nova animação de X-Men poderá compor o MCU

X-Men ’97, o revival da animação da década de 1990, poderá ter conexão com o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

X-Men ’97, o revival da animação da década de 1990, poderá ter conexão com o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). O roteirista, Beau DeMayo disse que a primeira temporada do desenho irá decidir se a animação irá fazer ou não parte da franquia.

Leia mais: Doutor Estranho 2: vazamento revela participação de grande personagem

DeMayo foi questionado se a animação estará dentro do MCU e ele respondeu: “porque parte da surpresa será descobrir isso quando você assistir à série”. E ainda disse que essa questão poderá ser respondida na próxima temporada.

A animação será dublada por alguns dos dubladores originais, Wolverine será dublado por Cal Dodd, Vampira por Lenore Zann, A Fera por George Buza e Jubileu por Alyson Court.

A nova versão é ambientada logo após os acontecimentos da 5ª temporada, que foi exibido em 1997. Beau DeMayo será o showrrunner do revival.

Eric Lewald e Julia Lewald, os roteiristas da versão original, serão consultores do projeto junto como o diretor e cineasta Larry Houston.

A previsão de estreia da animação é para 2023 e a notícia já deixou os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) muito animados.

Caso você tenha ficado com vontade de assistir o desenho original e relembrar a década de 1990, poderá ir correndo até a plataforma de streaming da Disney+, pois lá estão disponíveis os 76 episódios de X-Men.

você pode gostar também