in

‘Bebê’ de Nevermind processa NIRNAVA por exploração sexual de menor

Nevermind

O grupo musical NIRVANA e a lendária capa do álbum Nevermind, que trazia músicas como “Smells Like Teen Spirit” e “Lithium”, estão em uma disputal judicial com Spencer Elden, o bebê que aparece na capa.

30 anos depois do lançamento de Nevermind, Elden – o bebê que estampa a capa do disco – está processando a banda e os administradores do patrimônio de Kurt Cobain por exploração sexual de menor.

O portal TMZ divulgou parte do processo onde é descrito que Elden não tinha idade para autorizar o uso de sua imagem (ele tinha 4 meses de idade na época da foto) e que seus guardiões legais também não autorizaram.

Nevermind
Spencer Elder com a capa polêmica do disco

Elden também descreve no processo que foi vítima de pornografia infantil. Ele afirma que a banda NIRVANA prometeu que cobriria a genitália do bebê na capa do disco e, ao não fazê-lo, causaram-lhe danos durante toda a vida. No processo, o autor pede que cada membro do grupo o pague uma indenização de pelo menos US$ 150 mil.

Mais notícias em breve!

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Escrito por Tio Vader

Nascido em 1978 e treinado durante os incríveis anos 80. Movido a refrigerante, mirabel, quadrinhos, filmes e seriados. Casado, Tio Vader é apenas mais um Jedi aposentado tentando ganhar a vida pela galáxia. Por último mas não menos importante, Tio Vader também é o criador e administrador da marca Resistência Nerd ® desde 2010.

homem-aranha-miles-morales

Como o Homem-Aranha 3 poderia apresentar Miles Morales

Jason-Momoa-e-Dave-Bautista

Jason Momoa e Dave Bautista farão comédia policial juntos