Nicolas Cage quase viveu o Superman nos cinemas

O projeto foi cancelado mas ainda virou um documentário denominado The Death of Superman Lives. Nicolas Cage fala sobre o assunto, confira!

O ator Nicolas Cage foi escalado para viver o Superman nas telonas dirigido por Tim Burton no final dos anos de 1990, porém, nunca conseguiu viver o super-herói.

Leia mais: Novas especulações sobre Nicolas Cage e Doutor Estranho 2

O projeto foi cancelado pela Warner Bros, mas ainda virou um documentário denominado The Death of Superman Lives, que foi lançado em 2015 pelo jornalista Jon Schnnepp. O ator ainda não acredita que sua oportunidade morreu e disse em entrevista que a possibilidade vive.

Nicolas Cage participou do quadro Actually Me do YouTube, quadro em que as personalidades reagem a publicações que falam sobre elas. Em um dos memes, um fã disse sobre o quase filme do Superman e perguntou: “Porque não fazem isso agora?”.

Cage respondeu: “Importaria quanto tempo eu apareceria como o personagem? Ainda pode haver uma chance”.

Ao falar sobre a quantidade de tempo na telona, ele despertou a curiosidade dos fãs, pois os filmes da DC estão sendo produzidos no universo pensado por Tim Burton para Batman.

O longa pode ser o inicio de uma série de participações especiais de versões alternativas dos clássicos super heróis e com isso podemos ter fé que um dia poderemos ver Cage no papel de Superman.

Atualmente, Nicolas está trabalhando na divulgação de O Peso do Talento, longa que traz o ator em um versão ficcionalizada de sí mesmo e que passa por problemas pessoais.

Devido a isso, o ator aceitou uma oferta de US$1 milhão para comparecer ao aniversário de um superfã. Porém, tudo muda quando ele é recrutado por uma agente da CIA (Tiffany Haddish), sendo forçado a mostrar seu valor para salvar a si mesmo e o mundo.

O Peso do Talento conta com Sharon Horgan, Lily Sheen e Neil Patrick Harris e o longa é dirigido pelo direto Tom Gormican e o roteiro foi de Kevin Etten.

O filme irá estrear nos cinemas em 28 de abril de 2022.

você pode gostar também