Nicolas Cage fala sobre seu próprio desempenho em filme

O ator Nicolas Cage externou, em outubro de 2021, que nunca iria assistir The Unbearable Weight of Massive Talent. Entretanto, acabou mudando de ideia sobre a questão.

O ator Nicolas Cage externou, em outubro de 2021, que nunca iria assistir The Unbearable Weight of Massive Talent. Entretanto, acabou mudando de ideia sobre a questão.

Leia mais: Superman: quase foi interpretado por Nicolas Cage nos cinemas

O ator o interpreta em fase fictícia em que passa por questões financeiras e sem criatividade. E devido a esses problemas, ele acabou aceitando uma oferta de US$ 1 milhão para ir até a festa de aniversário de um super fã, interpretado por Pedro Pascal. O que parecia ser apenas uma festa inocente, acabou tomando outro rumo quando ele descobre que seu fã é um super criminoso que está sendo vigiado pela CIA.

Após o lançamento do longa, Nicolas Cage deu uma entrevista e falou os motivos que o levaram a mudar de ideia sobre assistir ao filme:

Eu tive que assistir porque meu outro chapéu neste filme era produtor e, como produtor, chegou a um ponto em que o estúdio tinha uma opinião e o diretor tinha uma opinião e era hora de novos olhos. E eu tive que desligar metade da minha mente e metade do meu coração e olhar para o filme de um lugar neutro, e como produtor, pude dizer ao estúdio:

‘Acho que você precisa colocar um pouco de [diretor] Tom [Gormican] de volta ao filme. Você está perdendo muito do sabor da comédia. E para Tom, eu tive que dizer: ‘Acho que essas duas cenas não estão pousando’. E estou feliz por ter feito isso porque acho que finalmente chegamos a um lugar onde o filme funciona como um todo da melhor maneira possível, o melhor dos dois mundos.”

O que seria precisamente o Tom Gormican que ele achou que faltou no longa? O ator então começou a destacar a relevância de “não se preocupar tanto em marcar todas as caixas com … grupos de foco”. Nicolas permaneceu dando um exemplo específico de uma cena que foi boa para ele:

“’Bem, nós temos que tornar o personagem mais simpático, mais simpático, e então eles perdem um pouco do humor autodepreciativo ou o humor irreverente que Tom tinha. Tipo, ok, a cena do piano onde o personagem está bêbado e ele está tocando piano e ele está fazendo uma bagunça na festa de aniversário.

Eles homogeneizaram tanto que o personagem Nic Cage não estava fazendo nada de errado. Todos estavam revirando os olhos. Tipo, ‘Bem, ele está apenas cantando uma doce canção para sua filha!’ Você tem que torná-lo mais um desastre de trem com o risco de ele ser menos simpático porque o personagem tem que crescer. Ele tem que evoluir para um homem de família sensível.”

você pode gostar também