Nicolas Cage fala se voltaria ao papel de ‘Motoqueiro Fantasma’

O ator está focado agora em seu novo filme 'O Peso do Talento'

O ator Nicolas Cage é famoso por diversos papeis marcantes e um deles é o do Motoqueiro Fantasma. Os fãs, por sua vez, sempre perguntam se ele voltaria atuar novamente na franquia, ainda mais se viesse a ser novo filme da Marvel. Em entrevista ao Hollywood Reporter, o ator até tentou se esquivar, mas acabou cedendo e respondeu a tão frequente pergunta:

Leia mais: 7 atuações que mostram que Nicolas Cage é um ator sensacional

“Estes são assuntos quentes, e eu entendo, porque é o tipo de coisa que incendeia a internet. Eu sempre admirei o universo dos quadrinhos, sempre pensei que as histórias eram realmente coloridas e divertidas e, francamente, um tanto saudáveis ​​de maneira muito positiva. Eu não sei qual é o ressentimento com as pessoas que querem bater nelas. Eu certamente acho que há um grande valor em trazer felicidade para as pessoas”, disse Cage.

Ele complementou dizendo que Motoqueiro Fantasma foi um de seus três fracassos no mundo dos cinemas, junto de O Aprendiz de Feiticeiro (2010) e Fúria Sobre Rodas (2011).

“Comecei a ler muita filosofia e deixei de me interessar em premiações. Tomei a decisão de seguir uma vida de contemplação. Simultaneamente, fiz filmes como Aprendiz de Feiticeiro, Motoqueiro Fantasma e Fúria Sobre Rodas, três seguidos que fracassaram. Houve essa marginalização que aconteceu enquanto eu também estava mais interessado em filosofia e meditação”, complementou.

Cage agora está focado no filme O Peso do Talento, onde vai interpretar a si próprio, uma versão ficcionalizada, que passa por problemas financeiros e de carreira. Diante das dificuldades, o ator resolve aceitar uma proposta de US$1 milhão para ir ao aniversário de um super fã, interpretado Pedro Pascal. Porém, surgem algumas urgências e Cage é recrutado por uma agente da CIA (Tiffany Haddish), ele é obrigado a mostrar seu valor para se salvar e também salvar o mundo.

O Peso do Talento estreia nos cinemas brasileiros em 28 de abril de 2022.

você pode gostar também