Nicolas Cage acusa cavalo de tentar matá-lo no set de filmagens

O ator Nicolas Cage acusou o cavalo usado nas filmagens Butcher’s Crossing de tentar matá-lo. O ator está gravando o filme, um épico de fronteira baseado no romance de John Williams de mesmo nome.

A história mostrará William Andrews, um jovem que abandonou Harvard, enquanto deixa sua vida para trás e viaja para o deserto do Colorado, onde se junta a uma equipe de caçadores de búfalos.

No momento o filme está em pós-produção. No elenco, ao lado de Cage, terremos Rachel Keller, Xander Berkeley, Fred Hechinger e Jeremy Bobb. Além de Butcher’s Crossing, Cage também está programado para estrelar como o Drácula no próximo filme da Universal, Renfield.

Nicolas Cage contou tudo em uma entrevista

Numa entrevista ao portal THR , Cage, que se juntou a Andrew Garfield, Jonathan Majors, Peter Dinklage e Simon Rex, refletiu sobre sua experiência no set de Butcher’s Crossing e lembrou de um cavalo chamado Rain Man que parecia desejá-lo morto.

nicolas-cage-peso-do-latento-2

No relato sincero, Cage contou que o cavalo repetidamente tentava despistá-lo e fazê-lo bater com a cabeça nas coisas. Cage ainda disse que, ao descer e tentar criar um vínculo com o animal, Rain Main o agrediu e deu uma cabeçada nele. Confira o comentário completo de Cage abaixo:

Eu estava em Blackfoot Country. Rain Man ficava tentando me derrubar e tentava acertar minha cabeça nos telhados, então eu saía e tentava ser legal com ele, e ele me dava uma cabeçada. Não era divertido Sempre tive boas experiências com animais. Sempre tive ótimas experiências com cavalos, mas Rain Man queria me matar.

Cage continuou o relato:

Estou tão feliz por ter terminado aquele filme vivo. O nome do diretor era Gabe Polsky. A última cena foi tipo, ‘Gabe, não vou subir a cavalo de novo’. Então um dos nativos americanos disse: ‘Oh, Nic vai simplesmente descer do cavalo. Nós vamos continuar … ” Ok, tudo bem. Eu vou fazer isso.’ Então eu subi no cavalo e, literalmente, novamente, ele continuou tentando me jogar fora. Eu estava tipo, ‘É isso. Essa foi minha última chance, e você teve que fazer quase como uma acrobacia. Você fez disso uma manobra. Você quase me matou no meu último tiro no filme. ‘ Como você pode ver, eu tenho transtorno de estresse pós-traumático de Rain Man. “

nicolas-cage-dracula
Nicolas cage também estará no novo filme Drácula

Majors, que recentemente participou do faroeste de sucesso da Netflix, The Harder They Fall , afirma ter montado o mesmo cavalo sem problemas. Cage parece até que tentou se aproximar do cavalo porém o animal não reagiu bem. Rain Man realmente tinha um rancor pessoal contra ele.

Como sabemos, Cage conseguiu terminar de filmar Butcher’s Crossing relativamente ileso, sem traumas até o momento.

Como o filme já está em pós-produção, logo o público vai poder conferir Cage em ação montando Rain Man. Se a declaração de Cage for real, a tensão entre ele e o cavalo pode até ser evidente na tela.

Mais notícias em breve!

você pode gostar também