Netflix lança teaser misterioso de 1889

A Netflix, no dia 31 de maio de 2022 lançou o teaser misterioso de 1889. Confira mais detalhes sobre este próximo sucesso!

Na última semana, a Netflix anunciou um teaser enigmático da sua produção 1889, série produzida por Jantje Friese e Baran Bo Odar, os mesmos criadores da série Dark, caracterizado por ser um dos maiores sucessos da história da plataforma.

Leia mais: Veja o elenco e os personagens da mais recente série lançada da HBO

Nesse sentido, ainda que o teaser aponte um ambiente muito sombrio, ele não revela muitos detalhes sobre a trama.

Confira a sinopse oficial da série 1889

A história gira em torno das circunstâncias misteriosas da viagem de um navio de imigrantes da Europa para os Estados Unidos. Os passageiros, todos com nacionalidades diferentes, são unidos pelas esperanças e pelos sonhos de um novo século e de um futuro em outro país.

Quando descobrem um segundo navio vagando no mar aberto que havia desaparecido meses atrás, a jornada toma um rumo inesperado. O que eles encontram a bordo vai transformar a passagem à terra prometida em um pesadelo mortal, conectando cada um deles a uma teia de segredos“.

Destarte, vale salientar que o elenco da série possui uma ampla diversidade quanto a gênero e nacionalidade, os atores são: Emily Beecham, Aneurin Barnard, Andreas Pietschmann, Miguel Bernardeau, Maciej Musial, Lucas Lynggaard Tønnesen, Rosalie Craig, Clara Rosager, Yann Gael, José Pimentão, Isabella Wei, Gabby Wong e Jonas Bloquet.

você pode gostar também