Netflix exibirá primeiro filme de Johnny Depp após julgamento

Estima-se que a nova produção tenha seu lançamento nos cinemas no próximo ano

De acordo com as notícias, a plataforma de streaming Netflix recebeu os direitos de exibir um novo longa, que tem como participação do ator Johnny Depp. Essa será a primeira produção que será disponibilizada em que ator participará após vencer o processo de difamação contra sua ex-esposa Amber Heard, a qual acusava Depp de violência doméstica.

Veja também: Amber Heard perde processo contra Johnny Depp

Consoante a empresa americana Bloomberg, os direitos sobre a produção apenas serão concedidos à plataforma depois de quinze meses depois do seu lançamento nos cinemas. Já na França, local onde o filme será desenvolvido, a Netflix deterá os direitos de transmissão.

Intitulada “La Favorite”, a obra trará a história sobre o rei francês Luíz XV, o qual foi responsável por comandar o país entre os anos de 1715 a 1772. A produção terá como diretor Maiwenn Le Besco, produtor de obras como Polissia e Mon roi.

Além disso, a Bloomber afirmou que os produtores farão uso do valor pago pelos direitos para financiar o filme. A Netflix não se envolverá nesse processo.

Ao que diz respeito sobre Depp, sua última atuação foi em Minamata, disponibilizado a partir de 2020, por isso, está nova produção marcará seu retorno às telonas.

De acordo com as informações lançadas pelo jornal Le Figaro, o filme terá sua exibição ainda neste verão no castelo de Versalhes, localizado na França, sem contar a ilustre participação de atores como Louis Garrel e Pierre Richard.

Le Besco, por sua vez, terá a responsabilidade de interpretar Madame du Barry, a famosa amante de Luís XV.

você pode gostar também