Netflix divulga prévia de seus lançamentos para 2022

A Netflix acaba de adiantar vários lançamentos para 2022

Em sua conta oficial do Twitter, a Netflix compartilhou um pouco do que nos espera. Ao que tudo indica, as novas prévias não surpreendem tanto, mas com certeza nos permite ter uma noção do que vem por aí. Confira abaixo:

Podemos ver grandes nomes de atores queridos pelo público, como Henry Cavill, Eddie Murphy, Chris Evans, entre outros.

O que sabemos, até o momento, é que a Netflix tem como prioridade fazer uma estreia por semana. Podemos esperar, pelo menos, mais de cinquenta filmes que irão contar com um elenco e imagens da melhor qualidade, visando elevar ainda mais a excelência da plataforma.

Filmes em destaque

Entre os tantos lançamentos, temos uma lista de filmes que destacam-se. Confira:

O Projeto Adam: um filme de ficção científica onde um homem (Ryan Rynolds) se junta com o seu pai (Mark Ruffalo) e sua própria versão em criança para salvar o mundo.

Entre facas e segredos 2: O detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) viaja para a Grécia para resolver um mistério, mas descobre que os funcionários são suspeitos e a família também pode ser, talvez ninguém seja inocente.

O Homem Cinzento: Podemos dizer que está entre os mais aguardados, pois este é o filme com a produção mais cara da Netflix. O novo filme dos irmãos Russo é do gênero ação e espionagem, no qual um ex-agente da FBI (Chris Evans) se torna um matador de aluguel.

Turno do dia: O filme conta a rotina de um homem (Jammie Fox), aparentemente normal, que trabalha como limpador de piscinas, mas no seu turno reverso, sai a caça de vampiros.

Nave-mãe: Temos mais um filme de ficção científica. O longa acompanha uma mulher (Halle Berry) durante um ano, desde o desaparecimento do seu marido, que ocorreu em sua fazenda. Em um dia, ela encontra um objeto alienígena em seu terreno e dá início a uma jornada para desvendar o que pode ter acontecido com seu marido.

Fuja do Cabeça de Aranha: Dois condenados se voluntariam para participar de um experimento pilotado por um visionário extravagante (Chris Hemsworth), onde eles se submetem ao uso de uma droga capaz de gerar sentimentos.

 

 

 

você pode gostar também