Netflix chama William McGregor para produzir seu novo filme de terror vampírico “Smile”

Este filme, “Smile”, será o segundo longa-metragem do jovem diretor

E vem mais um filme de vampiros por aí. O filme de terror divulgado por Deadline será produzido pela Netflix, a qual nomeou o diretor William McGregor para produzir o filme, “vampiresco”, Smile em parceria com a 6th & Idaho Productions de Mett Reeves.

Leia mais: Entrevista com o Vampiro pelo olhar de Anne Ride e adaptações
O longa acompanhará a vida da jovem Millie, que foi mordida por um vampiro em sua viagem escolar para Los Angeles. Ao adentrar as portas deste mundo tenebroso, ela é informada que precisará caçar quem a feriu e matá-lo para que não se torne uma vampira, porém deve ser feito antes do nascer do sol.
Com mais de uma década de carreira, McGregor dirigiu inúmeros curtas-metragens, como  “Who’s Afraid of the Water Sprite?”, chegando a ganhar o Royal Television Society Award na categoria de Melhor Drama. William também criou o anúncio para o jogo de celular “Harry Potter: Wizards Unite”, além de um comercial da Pepsi Super Bowl de 2015.

McGregor não irá apenas dirigir este filme, mas ajudar Helen Kingston a escrevê-lo. Anteriormente, Helen já escreveu o filme “The Carrier”, o qual recebeu uma premiação de Melhor Narrativa no UK Screen One International Film Festival. Além disso, também está escalada para elaborar a série da Netflix “Half Bad”, a qual aborda uma trilogia de jovens que possuem o mesmo nome.

Tenho certeza que não sou a única a estar ansiosa para assistir esse filme com um assunto tão clássico e amado por muitos. Vamos ficar atentos às noticias para descobrirmos quem serão os sortudos atores que vão dar vida a está história vampírica.

Deixe nos comentários: qual ator você acha que combinaria com esta história?

você pode gostar também