Netflix anuncia data de lançamento da 5ª temporada de Cobra Kai

A série foi criada em 2018, originalmente para o YouTube, devido ao seu sucesso, passou a fazer parte da Netflix em 2020

Cobra Kai é uma série que se passa 30 anos após os acontecimentos de Karatê Kid e reacende a rivalidade entre Daniel e Jhonny. Desta vez, quem narra a história é Jhonny Lawrence, interpretado por William Zabka que, ao lado de seu antigo rival, ensina karatê para uma nova geração, com uma boa dose de rivalidade.

Leia mais: Astro de Cobra Kai, Xolo Maridueña, estará em nova série The Ledger

A série que foi criada para a plataforma do YouTube, mas posteriormente comprada pela Netflix. A produção já tem quatro temporadas disponíveis e está prestes a ganhar a segunda, que chega ao streaming no segundo semestre deste ano.

Na última semana, foi divulgado o primeiro teaser da quinta temporada que, em pouco menos de 2 minutos, mostrou muita ação e conflito entre os dojos.

Nele, podemos ver Daniel, que é interpretado por Ralph Macchio, que se junta a Chozen (Yuji Okumoto), que era seu antigo rival. O objetivo desta aliança é a derrota de Silver, interpretado por Thomas Ian Griffith, que está no controle do Cobra Kai, após trair John Kreese.

No teaser, Silver diz que pode encontrar velhos amigos e os fãs levantam a possibilidade de Mike Barnes, que apareceu em Karatê Kid 3 possa fazer uma participação na série.

Vemos também Lawrence e Robby (Tanner Buchanan) indo para o México em busca de Miguel (Xolo Maridueña) para levá-lo de volta aos Estados Unidos.

Para a satisfação dos fãs, a temporada 5 sairá antes do esperado, no dia 9 de setembro.

você pode gostar também