Astro de Cobra Kai, Xolo Maridueña, estará em nova série ‘The Ledger’

Além de atuar, o ator também vai estar junto da produção da série

O ator que é um dos jovens de Cobra Kai, que está fazendo muito sucesso na sequência de Karate Kid. Agora, está se juntando a mais uma produção de peso. Xolo Maridueña será o protagonista na série The Ledger.

Leia mais: Cobra Kai: Hilary Swank estará na quinta temporada

De acordo com o site  Variety, o ator vai dar vida a um jovem chamado Gabriel, um viajante que, em sua jornada, quer corrigir os erros do homem violento que o treinou. Com um poderoso livro em mãos, ele viaja pelo mundo como um anjo vingador, reparando vidas que foram destruídas.

A série será transmitida pela HBO Max e os episódios terão, em média, 30 minutos. Xolo Maridueña além de atuar, também estará como produtor executivo junto de Will Packer e Brandon Guzmán. A produção está sendo escrita por Juan Carlos Coto (Um Drink no Inferno).

As dúvidas agora são: O que será de Cobra Kai? Já que o ator está assumindo um outro importante papel de protagonismo (em outra plataforma).

Na última temporada de Cobra Kai, o personagem de Maridueña decidiu que iria conhecer seu pai, isso pode dar abertura para sua ausência na série. Porém, nenhuma informação oficial foi informada.

Infelizmente, a série da HBO Max ainda não tem previsão de estreia.

 

você pode gostar também