Netflix adiciona filme que faz todo mundo chorar

Chamado Árvores da Paz, o filme foi adicionado há pouco tempo no catálogo da Netflix, a produção conta a história de quatro mulheres

O longa Árvores da Paz é sobre quatro mulheres, que estão presas em um esconderijo durante o genocídio de Ruanda, porém, elas acabam se tornando amigas. Diante disso, passam a revelar suas vivências e, ao haver este compartilhamento de experiências, todas se emocionam com as histórias umas das outras, enquanto nutrem um sentimento de temor por suas vidas.

Leia mais: Netflix divulga trailer e data de estreia de Farzar

A nova produção emocionou a grande maioria dos espectadores do sistema de streaming, chegando a ocupar o 7º lugar na lista dos filmes mais assistidos da plataforma, sem mencionar que passou a receber inúmeros elogios. Os quais bendiziam ao contexto, elenco e também a produção.

Caso você fique interessado em dar uma conferida nesta incrível e emocionante obra, deixe por perto seus lenços para enxugar as lágrimas, talvez você precise!

Confira alguns comentários que foram realizados na plataforma do Twitter sobre “Árvores da Paz”

Filme Árvores da Paz! Baseado em fatos reais sobre o genocídio de Ruanda. Forte, triste, emocionante! #Netflix” (@tytamonteiroo).

Assistindo árvores da paz filme novo da netflix e to amando viu um dos maiores acerto desta plataforma” (@oyuripo)

‘Árvores da Paz’ aborda o genocídio de Ruanda, também narrado no belíssimo ‘Hotel Ruanda’, de uma outra perspectiva, a de 4 mulheres totalmente diferentes tentando sobreviver confinadas num ambiente claustrofóbico. Doloroso, poderoso, lindo. #ÁrvoresDaPaz #TreesOfPeace”. (@Jana_Oliveira1)

Tem um filme na Netflix chamado árvores da paz, ele é baseado em fatos reais e conta a história de 4 mulheres que ficaram em um esconderijo durante um genocídio em Ruanda entre duas tribos. Muito bom, glr.” (@DaniDCO5)

você pode gostar também