Netflix acaba de renovar série sobre serial killer; confira

'Dahmer: Um Canibal Americano', apesar de ter obtido sucesso depois da estreia, agora sofre críticas por parte do público; entenda a controversa.

A primeira temporada da série que se tornou bastante controversa e popular. Ela manteve seu foco nos crimes de Jeffrey Dahmer, um conhecido serial killer estadunidense e criminoso sexual que matou cerca de 17 pessoas, sendo eles homens e meninos. Contudo, com a história de Dhamer contada na íntegra na primeira temporada da série, a Netflix agora vai voltar seu foco para outros assassinos em série.

Conforme informações da Lad Bible, as próximas duas séries vão se concentrar em “outros figurões monstruosos que causaram impacto na sociedade”. Muito parecidas com a série “American Crime Story“, as novas temporadas da série da Netflix terão seu foco alterado para diferentes linhas do tempo, isso a cada personagem cuja história for contada.

A notícia veio através da Netflix no dia 7 de novembro, mas os fãs já estão fazendo suas especulações de que a próxima temporada possa trazer a história de Ted Bundy ou John Wayne Gacy.

A série tornou-se um dos maiores sucessos de audiência da Netflix em sua seção de língua inglesa, acumulando mais de 1,35 bilhão de horas em visualizações de audiência apenas em seu primeiro mês, de acordo com informações coletadas pela Variety, e apenas superada ao recorde por “Stranger Things“.

Por conta de todo esse sucesso de audiência que a série teve, o serviço de streaming acabou por encomendar mais duas temporadas. Além de toda sua popularidade adquirida, o programa também se tornou um dos mais controversos dentro da plataforma, conseguindo atrair muitas críticas e muitos elogios ao mesmo tempo.

Contudo, a conhecida e gigante do streaming, Netflix, já está sendo criticada pelos seus fãs. A série, que contou com Evan Peters no papel principal, atraiu alguns conflitos em razão de sua história sangrenta e chocante.

Ele enfrentou críticas da comunidade LGBTQIA+, familiares das vítimas de Dahmer e de diversos membros do público. Depois de a Netflix ter feito o anúncio, os usuários das mídias sociais já estavam criticando essa decisão que foi tomada.

Um usuário foi ao Twitter para chamar a decisão da Netflix de “desprezível”, enquanto outro afirmou que a gigante do streaming estava “lucrando” com as vítimas. Outro twittou:

“PARE de fazer shows que glorificam serial killers! Você está aumentando a violência e o comportamento sádico.”

Confira no post abaixo um dos comentários:

Em suma, a produção foi criada por Ryan Murphy e Ian Brennan, e que cujo lançamento teve o objetivo de “focar nas histórias ainda não contadas das vítimas de Dahmer”, de acordo com a sinopse oficial.

você pode gostar também