Netflix: 4 ótimas séries de suspense para maratonar no fim de semana

Ansiedade e tensão não vão faltar nessas quatro séries da Netflix; confira!

Os amantes do gênero suspense têm um ótimo catalogo na Netflix, cheio de curiosidade e ação para escolher. As produções nessa temática causam euforia e ansiedade com o desenvolvimento da história. Dessa forma, os espectadores ficam atentos conforme os acontecimentos aumentam a tensão.

Pensando nisso, confira a lista que preparamos para você com as melhores séries de suspense  na Netflix.

1. ‘Mindhunter’

Uma série que envolve drama policial! Foi ao ar de 2017 a 2019. Toda a história se passa no final dos anos 1970, com dois agentes do FBI, Holden Ford e Bill Tench. Eles entrevistam e tentam entender o pensamento dos assassinos em série para facilitar as investigações. Porém, durante esse trabalho, eles começam a sentir a saúde mental afetada.

Além dos assuntos profissionais, a série aborda a vida pessoal dos agentes e o impacto que seu trabalho tem em seus relacionamentos.

2. ‘The Alienist’

Também é uma série de televisão, que foi ao ar na TNT em 2018. O enredo se passa na cidade de Nova York, no final do século XIX. Na série, o Dr. Laszlo Kreizler, um psicólogo criminal, investiga assassinatos com a ajuda de um ilustrador de jornal e de um secretário de polícia.

O trio procura o assassino, que tem como alvo meninos. Além disso, há uma conspiração que ameaça abalar os alicerces da sociedade de Nova York.

3. ‘Bloodline’

Estava no ar na Netflix de 2015 a 2017. Conta a história da família Rayburn, dona de um hotel à beira-mar, na Florida Keys, que é envolvida em várias atividades ilegais. Com o retorno de Danny para casa, tenta expor todos os segredos da família.

As consequências das atitudes passadas começam a vir à tona enquanto eles lutam para impedir que mais coisas ressurjam.

4. ‘The Haunting of Hill House’

Traduzindo para o português, “A Maldição da Residência Hill” foi lançada em 2018. Ela conta a história de cinco irmãos adultos que têm experiências paranormais. Aborda temas de família, saúde mental e luto. Nela, os personagens precisam enfrentar o seu passado enquanto desvendam os mistérios da casa mal-assombrada.

você pode gostar também