Nesse site você encontra filmes de acordo com seu humor, confira!

O objetivo da plataforma é fazer uma triagem do seu humor, otimizando o tempo perdido procurando filmes/séries em plataformas de streaming

Você já ficou horas procurando um alguma produção sem sequer saber o que assistir? Ou chegou em casa querendo ver algo para se distrair, esquecer o dia cansativo, mas não encontrou o filme para aquele momento de jeito nenhum? Bom, então você pode dar adeus a essa situação!

Leia mais: Este vídeo revela como os efeitos especiais dos filmes eram criados

Mood2Movie é um site criado especialmente para você que passa por essa situação de nunca achar algo que realmente quer ver, o site recomenda filmes de acordo com o humor do espectador, isso mesmo! Se você está triste, alegre, ansioso ou entediado, o site encontra a opção perfeita para o seu estado emocional.

A plataforma, que foi lançada em 2021 e criada por Marc Louvioun, tem a intenção de ajudar aqueles usuários que não conseguem escolher um filme ou série e acabam passando horas revirando o catálogo de serviços de streaming. Basta você informar como está se sentindo para receber a indicação ideal para você.

Marc Lou resolveu criar o site após enfrentar as mesmas dificuldades para encontrar filmes entre tantas opções disponíveis, ele comenta que passava horas pesquisando e olhando resenhas de gêneros e atores. Então, ele percebeu que costuma escolher com base no que ele sentia no momento da encontrar um filme, assim, veio a ideia de imitar esse comportamento e assim criar o Mood2Movie.

A plataforma não exige cadastro e é gratuita.

Para achar o filme que deseja ver, é só clicar em um dos 18 estados de humor, tendo opções que vão desde reflexivo e melancólico, até romântico e comédia. Se você estiver com sono, a plataforma sugere títulos de ação ou filmes bem-humorados.

Apesar de ser uma ferramenta simples, apenas para auxiliar o usuário a achar que procura, é uma opção muito interessante para quando você não faz a menor ideia do que assistir, facilitando quem quer escolher um filme sem ficar horas fuçando no catálogo.

você pode gostar também