Nertmarble lança nova versão da franquia Ni no Kuni

O jogo já está disponível para o download para as plataformas de PC, Android e iOS de forma gratuita. Saiba mais!

Na última quinta-feira (25), os amantes da famosa franquia de vídeo games, Ni no Kuni, estão comemorando, pois a desenvolvedora Netmarble acaba de anunciar a nova edição do game: Ni no Kinu: Cross Worlds.

Leia mais: Porta dos Fundos fez uma bela homenagem a um dos melhores games

O jogo já está disponível para o download nas plataformas de PC, Android e iOS de forma gratuita. O jogo é ambientado dentro do universo da franquia, porém, trouxe personagens novos e um mundo novinho para ser explorado pelos seus jogadores.

Com a modalidade RPG (role-playing game) de mundo aberto, é necessário que o usuário escolha um entre cinco personagens que são de classes distintas para começar a jogar. As classes que o jogo oferece ao usuário são: Espadachim, Bruxa, Arqueiro, Engenheira e Destruidor.

São disponibilizadas seis habilidades diferentes para cada classe com jogabilidade estilo hack’n slash. Os monstros que são vistos no game são reconhecidos por familiar e podem ser domésticos e utilizados como mascotes.

Para que o jogador tenha sucesso no jogo, é preciso que ele combine bem as classes e vença os desafios e derrote seus inimigos.

Quando visto pela primeira vez, o game traz a memória outro jogo RPG muito famoso e que também está disponível para dispositivos móveis, o Genshin Impact. As mecânicas dos jogos são bem semelhantes, entretanto, o método utilizado para realizar a exploração do mapa é muito distinto.

O jogo manteve os estilos gráficos da franquia, remetendo à animes como nos JRPGs, porém, agora será criado com a Unreal Engine 4, plataforma de desenvolvimento de jogos da Epic Games, além de ser desenvolvido pela Netmarble.

você pode gostar também