Natalie Portman fala da sua experiência como Poderosa Thor

A atriz conta que quis deixar seus filhos orgulhosos

Recentemente, a estrela de Thor: Amor e Trovão, Natalie Portman deu uma entrevista à Variety, contando como foi o processo pessoal durante a gravação no papel da heroína no novo longa que chega aos cinemas em julho.

Leia mais: Classificação etária de Thor: Amor e Trovão traz um aviso inusitado

A atriz contou sobre como seus filhos ficaram admirados por vê-la em cena: “sinto que é a fase da minha carreira em que estou realmente tentando impressionar meus filhos”.

Ela continua complementando que “meus filhos de 5 e 10 anos ficaram tão encantados com esse processo, visitando o set e me vendo vestida com uma capa. Ficou muito legal. Você sabe, é muito raro que meus filhos digam, ‘Por favor, vá trabalhar!’ Normalmente, é exatamente o oposto”.

Além disso, a Natalie falou em como se sentiu bem com a presença de outra personagem feminina de relevância no set junto com ela, no caso, a parceria com a atriz Tessa Thompson.

“Não tive experiências particularmente ruins no local de trabalho, mas geralmente era a única mulher por perto, é desequilibrado. Então é bom sentir a consciência disso. Não ter que ser ‘a garota’ no filme. Pode haver muitas mulheres com muitas personalidades e muitos desejos diferentes”, afirmou. 

Além de Chris Hemsworth e Natalie Portman, o elenco também conta com Tessa Thompson, Christian Bale, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn, Jeff Goldblum e Vin Diesel.

O filme será lançado no dia 07 de julho nos cinemas.

você pode gostar também