Classificação etária de Thor: Amor e Trovão traz um aviso inusitado

PG-13 foi a classificação dada aos outros filmes do estúdio, mas é a primeira vez que uma produção é classificada desta maneira

A classificação etária oficial de Thor: Amor e Trovão foi revelada, inclusive, algo inusitado apareceu no laudo. Embora tenha sido classificado como PG-13, que nos Estados Unidos significa que é permitido para maiores de 13 anos, no laudo aparecia uma descrição não vista em outros filmes do MCU.

Leia mais: Marvel divulga clipe em que Thor abre seu coração para Korg

O documento continha o seguinte alerta: “Sequências intensas de violência e ação de ficção científica, palavrões, algum material sugestivo e nudez parcial”.

A inclusão de “nudez parcial” no alerta da classificação etária, por conta da cena em que Thor aparece com seu bumbum de fora, após Zeus despi-lo.

No trailer, a cena em questão aparece com uma tarja de desfoque, o que deixava em dúvida se ela apareceria explicitamente nas telonas ou não. Após a classificação divulgada, é meio que comprovado que sim.

O filme contará com o retorno de Natalie Portman no papel de Jane Foster que, na trama, se tornará a Poderosa Thor, assim como nos quadrinhos. Além dela, teremos o retorno de Valquíria, que se tornou Rei de Asgard.

Na direção de Thor: Amor e Trovão, teremos Taika Waititi. No elenco, além de Chris Hemsworth como Deus do Trovão, Natalie Portman e Tessa Thompson, teremos também Christian Bale, no papel de Gorr, o vilão conhecido como Carniceiro dos Deues, e Russel Crowe, na pele de Zeus.

Os personagens do filme Guardiões da Galáxia também estarão presentes na trama, já que Thor terminou o filme Vingadores na companhia deles.

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas no dia 7 de julho.

você pode gostar também