'Naruto x Boruto': novos desafios e personagens surgem no mundo ninja

A aventura no mundo dos shinobi ficou muito melhor com o lançamento do pacote de DLC 2 de ‘Naruto x Boruto’.

‘Naruto x Boruto Ultimate Ninja Storm Connections’ é mais que só um jogo — é uma emocionante adição à já vasta saga de ‘Naruto’, cativando fãs antigos e novos com sua jogabilidade e fidelidade a esse universo.

Este título oferece uma experiência imersiva onde os jogadores podem mergulhar no mundo dos shinobi e enfrentar vários desafios.

Nova DLC disponível para os fãs – Imagem: Bandai Namco/Reprodução

Nova DLC e outras novidades

Ontem, 27 de março, a Bandai Namco teve o prazer de anunciar o lançamento do pacote de DLC 2, marcando uma nova fase para os fãs de ‘Naruto x Boruto Ultimate Ninja Storm Connections’.

Disponível a partir de hoje (28), este pacote traz uma série de emocionantes conteúdos inéditos, assim expande ainda mais o universo do jogo.

Uma das adições mais emocionantes é a chegada de Isshiki Otsutsuki, um membro do lendário clã Otsutsuki, que agora se junta à batalha.

Com ataques exclusivos do modo despertar, como Instant Earth Burial e Daikokuten, Isshiki entra em uma nova etapa de desafios estratégicos para os jogadores enfrentarem.

Novos itens

Além disso, o pacote de DLC 2 oferece uma variedade de itens, inclusive acessórios para que os gamers personalizem muito mais conforme o seu gosto.

Com 12 novas vozes de partida e 5 imagens de carta de informação ninja, os jogadores podem aprimorar mais sua experiência no jogo.

E para os fãs do arco ‘Time slip’ de ‘Boruto’, duas novas roupas estão disponíveis: Boruto Uzumaki (viagem no tempo) e Sasuke Uchiha (viagem no tempo), dando um toque extra de nostalgia e estilo ao jogo.

Com o pacote de DLC 2, os jogadores podem esperar pelo emocionante evento especial ‘Batalha Ninja, que estará disponível durante todo o ano.

A primeira sessão acontece hoje (28) e terça-feira (2 de abril), oferecendo aos jogadores a oportunidade de participar de batalhas emocionantes e responder a perguntas estratégicas baseadas em cenários hipotéticos.

Uma delas é: “Qual ninjutsu você usaria para dar o golpe final, Rasengan ou Chidori?”, desafiando os jogadores a escolherem seu lado e testarem habilidades de combate.

Com todas essas novidades emocionantes chegando ao ‘Naruto x Boruto Ultimate Ninja Storm Connections’, os fãs vão ter muito para explorar.

você pode gostar também