Naruto sempre foi um prodígio e podemos te explicar o motivo!
Para a surpresa de muitos, o Naruto é considerado um prodígio desde sempre. Leia todas as evidências que sustentam esta afirmação!
Muitos consideram personagens como Sasuke, Minato ou Neji grandes prodígios, mas esquecem que Naruto também é um. Você pode até duvidar de imediato, mas vamos explicar o porquê podemos considerá-lo também.
Leia mais: Cosplayer se transforma em Konan de Naruto e publica fotos incríveis
Primeiro que, se formos considerar a linhagem de Naruto, veremos que as habilidades genéticas dele o tornaram uma reencarnação de Ashura. Tudo isso devido à sua descendência Uzumaki. Além disso, não podemos esquecer que ele é o jinchuuriki de Kurama.
Ele também consegue aprender coisas com muita facilidade, além de dominar muitas técnicas com perfeição. Este aprendizado eficiente do personagem sempre é atribuído ao fato dele ter muito chakra, mas não deveríamos olhar por este lado.
No primeiro episódio, acompanhamos Naruto ainda criança, muito atrapalhado e considerado um fracasso por seus colegas e professores. Foi neste momento que lhe foi apresentado a técnica proibida do Clone das Sombras. Mesmo assim, ele conseguiu dominar uma das técnicas proibidas em 15 minutos.
Para falar a verdade, Naruto poderia ter morrido na primeira vez que tentou utilizar a técnica do Clone das Sombras, isso se não tivesse chakra de Kurama a sua disposição. Até porque, ela é proibida devido sua complexidade quando o assunto é controle do chakra. Mas, ele conseguiu aprender o necessário para conseguir realizá-la, em muito pouco tempo, provando que sim, ele é um prodígio.
E sua facilidade de aprendizado não para por aí, podemos vê-la em muitos momentos da série. Por exemplo, quando ele utiliza o Rasengan em três dias, enquanto Minato Namikaze demora três anos para dominá-lo.
Por estes motivos, é mais do que merecido que Naruto seja reconhecido como prodígio desde sempre.