Não vale a pena? Atriz de 'Game of Thrones' revela maior desafio da fama

Atriz fala sobre problemas pessoais enfrentados durante e após sua atuação em 'Game of Thrones'.

Maisie Williams, conhecida por seu papel como Arya Stark na série ‘Game of Thrones’, enfrentou desafios pessoais significativos decorrentes de sua atuação no show.

Com apenas doze anos ao ser escalada para a série, Williams passou sua adolescência e parte da juventude imersa em um mundo de fantasia épica, lutando por poder e sobrevivência, o que acabou por afetar sua percepção de si mesma.

Revelações da Arya Stark

Atriz começou na série aos 12 anos – Imagem: HBO/Reprodução

Em uma revelação sincera durante uma entrevista ao Times de Londres, a atriz compartilhou as dificuldades que enfrentou ao tentar compreender sua própria identidade fora do contexto de Westeros, o continente fictício onde a trama de ‘Game of Thrones’ se passa.

A série não é apenas uma série de televisão aclamada; é um fenômeno cultural que redefiniu o gênero de fantasia.

Estreou em 2011 pela HBO, a série baseada nas obras de George R. R. Martin, narra as violentas lutas pelo poder entre famílias nobres em um mundo medieval fictício.

Ao longo de suas oito temporadas, os personagens enfrentam conflitos épicos e conspirações, em uma narrativa que capturou a imaginação de milhões de espectadores em todo o mundo.

A experiência no set, especialmente para atores jovens como Williams, foi intensa e transformadora.

Longe de casa por meses a fio, gravando em locações remotas e imersos em um ambiente que exigia muito fisicamente e emocionalmente, os membros do elenco, incluindo Williams, passaram por experiências únicas.

Para Williams, a jornada foi complicada pelo desafio adicional de crescer sob os holofotes, enquanto lutava para manter sua própria identidade.

Agora, aos 26 anos, Williams olha para trás com uma perspectiva mais madura. Ela reflete sobre os desafios enfrentados e expressa uma compreensão mais profunda de si mesma, além de uma aceitação de suas experiências.

A atriz também se tornou uma voz de apoio para jovens atores, compartilhando sua própria história na esperança de promover maior conscientização sobre as questões de saúde mental relacionadas ao trabalho precoce na indústria do entretenimento.

você pode gostar também