Não só extraterrestres: Pentágono tem recebido inúmeros registros sobre OVNIs
Muitos alegam, inclusive, serem tantos relatos de objetos voadores não identificados que mal podem acreditar quando olham.
A AARO, um escritório autorizado e criado pelo Pentágono, está trabalhando mais do que poderia imaginar com tantos relatos de que estão sendo vistos objetos voadores não identificados, ou UFOS, como também são conhecidos.
Eles alegam inclusive, ser tantos relatos chegando todos os dias que mal podem acreditar quando olham. Os responsáveis por captar esses objetos voadores são sensores, mas não só os sensores que relatam os ter visto, como soldados, embora ainda não se sintam tão à vontade para falar.
Não só extraterrestres
Sabemos que, quando você ouve “objetos voadores não identificados”, a primeira coisa que vem à sua mente são naves alienígenas, não é? No entanto, esses objetos podem ser também terrestres, só que em alguns casos eles não são especificados pela falta de certeza do que realmente.
Essa questão de identificação, por exemplo, tem sido melhorada cada vez mais, visto que quanto mais naves sem especificação temos no sistema, mais podemos estar correndo um sério risco.
Por isso, todo objeto não identificado é considerado uma ameaça a todos, sendo este de suspeita alienígena ou não.
Questão de segurança
O governo dos EUA preza a segurança de todo e, por isso, tem investido cada vez mais em um equipamentos tecnológicos melhores para que possam diminuir ao máximo o número de não identificação.
Só do ano de 2004 ao ano de 2021, foram pelo menos 144 especulações de objetos voadores não identificados, e esse número é alto visto que a preocupação de todos é a segurança das pessoas.
À medida que não podem identificar quais são os objetos, não podem também tomar medidas práticas ou eficazes contra os eventuais riscos.
Sabemos, além disso, dos inimigos em potencial que as Nações Unidas têm, o que torna ainda mais compreensível o caso de se tornar um assunto debatido dentro do Pentágono. Não podemos negar que lendo assim até nos preocupamos com tantas naves não identificadas.
Se crê que até o final deste ano de 2022, teremos ainda mais informações sobre o assunto, e espera-se que sejam não só mais relatos como também avanços nas tentativas de descobrir o que são esses objetos não identificados.
Por enquanto, o subsecretário de defesa para a inteligência e segurança relata:
“Não vimos nada, ainda estamos muito no início. Isso nos leva a acreditar que algum dos objetos que vimos possa, sim, ter origem extraterrestre.”
Então, podemos aguardar para ver o que virá pela frente. Sendo objetos alienígenas ou não, ficamos felizes de saber que temos pessoas qualificadas cuidando de nossa segurança! E vocês preferem que sejam o quê? Apenas naves terrestres ou alienígenas?