Namor e Thanos: uma forte união que a MCU não poderia ignorar

Conheça essa união de vilões poderosos dos quadrinhos que seria interessante para a Marvel trazer para os seus filmes. Saiba mais na matéria!

Uma das uniões do mundo dos quadrinhos que certamente seria interessante de a Marvel trazer para seus filmes é a do Namor, conhecido como Submarino e grande vilão de Thanos.

A união entre eles ocorreu após tentarem destruir completamente o Universo Marvel, o qual Namor sempre jurou defender. A partir daí, o Submarino decidiu unir forças com o grande vilão Thanos.

Namor resolveu deixar os Illuminati e formar a Cabala, juntando-se a Thanos e a outros vilões que também estavam dispostos a destruir qualquer mundo que viesse a colidir e tentar destruir o seu universo. Assim, a Cabala então se tornou uma das equipes de vilões mais mortais de todos os tempos.

Os Illuminati foram um grupo que se formou secretamente em parceria com um grupo de heróis a fim de lidar com as maiores ameaças do Universo. Com isso, consequentemente, ele se tornou uma das superequipes mais importantes da Marvel.

A equipe trabalhou secretamente por anos e, ao longo desse tempo, seus integrantes tiveram que tomar inúmeras decisões, sendo que nem todas foram fáceis, incluindo enviar Hulk para o espaço após considerá-lo uma ameaça e por ser muito perigoso.

Outra decisão questionável foi a de tentar destruir e esconder as Joias do Infinito e lidar com as ameaças de destruição do Universo Marvel. Logo após Namor destruir um mundo que representava uma grande ameaça para o seu, ele acabou abandonando os Illuminati e se unindo à equipe Cabala, unindo assim forças principalmente com Thanos, história essa que pode ser contada no MCU.

Já nos quadrinhos “New Avengers #23”, escritos por Jonathan Hickman, Kev Walker, Frank Martin e Joe Caramagna, de VC da Marvel Comics, Namor deixa os Illuminati logo após destruir uma planeta que poderia ter destruído seu lar.

Os Illuminati se perguntam onde estaria Namor, e então é anunciado que ele se uniu a Thanos e a outros vilões na formação da Cabal, que é uma equipe criada para destruir outros planetas que ameaçavam seu próprio universo.

Para um personagem que sempre foi muito “certinho” e esteve entre ser um herói e um vilão, o fato de ele ter ido trabalhar com Thanos foi uma surpresa para os outros heróis do grupo Illuminati.

Namor acabou liberando o seu lado mais vilão com essa união a Thanos, embora suas intenções finais fossem nobres, pois queria apenas salvar seu planeta. Com isso, uma especulação que paira no ar dos fãs do MCU é se veremos essa união nas telonas.

Embora saibamos que Thanos está morto no MCU, o vasto Multiverso da Marvel poderia trazer essa união à tona e fazer com que Namor e Thanos unissem forças de outra terra para salvar os dois planetas; isso, sim, seria um conflito emocionante!

Por fim, a união e parceria entre o Rei da Atlântida, Namor, e do Titã Louco, Thanos, é boa demais para o MCU ignorar. Ver Namor e Thanos destruir planetas junto à equipe Cabala seria uma adaptação épica da Marvel Comics, não é mesmo?

O que você acha dessa possibilidade? Comente logo abaixo e nos deixe saber sua opinião!

você pode gostar também