Diretora de Mulher Maravilha quer dirigir Homem-Aranha da Marvel

Durante a festa da HBO Max para o filme Mulher Maravilha 1984 ,a usuária do Twitter @witnesslost perguntou à diretora do filme Patty Jenkins qual filme de super-herói ela dirigiria se tivesse a chance. A resposta? Confira.

A diretora Patty Jenkins respondeu dizendo que adoraria dirigir Superman da DC, Homem-Aranha e a Viúva Negra da Marvel:

A diretora de Mulher Maravilha topa ir para a Marvel

Superman é indiscutivelmente o maior nome da DC Comics além de Batman, então não é difícil imaginar o apelo do herói para alguém como Patty Jenkins após seu sucesso trabalhando com a Mulher Maravilha.

Ambas as escolhas dela do lado da Marvel da equação são fortes também, particularmente olhando como sua popularidade aumentou durante seu tempo no MCU.

O Homem-Aranha – que atualmente está envolvido em um debate sobre o super-herói mais famoso já criado ofereceria uma história virtualmente ilimitada e várias oportunidades de ação para Jenkins.

Jenkins também mostrou apoio ao próximo filme solo da Viúva Negra dirigido por Cate Shortland , e olhando para o que ela fez com a maior heroína da DC, Natasha Romanoff sem dúvida estaria em boas mãos se Jenkins decidisse pular para o Universo Cinematográfico da Marvel algum dia.

você pode gostar também