‘Mulher-Hulk’: como criadora conseguiu prever reações do público?
Há três anos, os escritores de 'Mulher-Hulk: Defensora de Heróis' conseguiram prever as reações negativas dos fãs da Marvel. Entenda como!
Há três anos, quando tudo começou a ser pensado e trabalhado, os escritores de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” conseguiram prever as reações negativas dos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel. A pergunta é: como eles conseguiram prever isso?
Mulher-Hulk é uma advogada que defende os heróis; sua série, “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”, foi estreada em agosto de 2022, no Disney+, e apresentou ao público Jennifer Walters. Após sofrer um acidente de carro, Jennifer recebe uma transfusão de sangue de seu primo Bruce Banner e, com isso, acaba sendo afetada pelos raios gama que estão no sangue dele.
A partir disso, ela ganha os superpoderes do herói e passa a ser, então, a Mulher-Hulk; seu próprio primo Hulk a ajuda a lidar com esses poderes. Nesse contexto, a Mulher-Hulk conta com diversas participações de heróis em sua série, afinal ela é a defensora deles.
Ademais, Mulher-Hulk ainda consegue quebrar a quarta parede no final da temporada. Ela literalmente entra nos estúdios da Marvel e conversa com ninguém mais, ninguém menos que Kevin Feige, o presidente da Marvel. Mas, afinal, o que ela foi conversar com ele e por que isso é uma piada?
Dentro dos estúdios da Marvel, a Mulher-Hulk reclama sobre o último episódio da temporada diretamente com Kevin e, inclusive, dá várias sugestões para o fim da história. Toda essa cena foi uma previsão das reações dos usuários das mídias sociais. Afinal, eles são previsíveis, como afirma a própria Jessica Gao, criadora de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”.
Em uma entrevista ao Screen Rant, ela explica que pode prever as reações porque essas pessoas são simplesmente previsíveis! Ela revelou estar orgulhosa das piadas sobre o fandom tóxico ser o vilão da série. Com as críticas, eles conseguiram “trollar os trolladores” e, embora tudo isso tenha sido escrito há três anos, fez sentido por eles serem previsíveis e chatos. Isso tudo mostra como essas pessoas são cansativas e sem originalidade.
O final da primeira temporada de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” deixa inúmeras pistas de que a série pode ter um futuro, mas, no entanto, não há nenhum anúncio oficial sobre uma segunda temporada.
Por fim, caso haja uma confirmação da próxima temporada, pode haver a possibilidade desse fandom tóxico ser dobrado, mas, com certeza os escritores já estarão preparados para respondê-los já nas cenas. Por fim, todo esse sentimento público contra a Mulher-Hulk pode servir de combustível para o futuro da série.