Mudará TUDO: 'Deadpool 3' promete ressignificar totalmente o MCU

Filme encerra filmagens e divulga sinopse oficial, prometendo alterar a narrativa do Universo Cinematográfico da Marvel.

As filmagens de ‘Deadpool 3’ foram concluídas, e a Marvel do Japão revelou a sinopse oficial do aguardado filme.

Isso deixou os fãs ansiosos pelas promessas de alterações relevantes no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) que conhecemos até agora.

Na trama, após enfrentar obstáculos profissionais e passar por uma crise de meia-idade, Wade Wilson decide oficialmente se aposentar como o mercenário Deadpool, embarcando em uma carreira inesperada como vendedor de carros usados.

No entanto, quando seus entes queridos e o mundo inteiro ficam em perigo, ele é forçado a abandonar a aposentadoria, recrutando um Wolverine relutante para lutar não apenas por sua sobrevivência, mas também por seu legado.

A reviravolta de ‘Deadpool 3’

Rumores sugerem que o primeiro trailer de ‘Deadpool 3’ será lançado durante o Super Bowl em fevereiro, aumentando ainda mais a expectativa em torno da obra.

O longa-metragem promete não apenas a presença de personagens familiares, mas também surpreendentes participações especiais dos X-Men e do Quarteto Fantástico, ambos da extinta 20th Century Fox.

O anti-herói mais amado da Marvel, Deadpool – Imagem: Fox Pictures/Marvel/Reprodução

A diversidade de participações especiais não para por aí, incluindo Julian McMahon reprisando seu papel como Doutor Destino e a adição de Taron Egerton (‘Kingsman’) como uma variante do Wolverine.

Além disso, o filme contará com Stefan Kapičić como Colossus, Brianna Hildebrand e Shioli Kutsuna como Míssil Adolescente Megassônico e sua namorada Yukio, respectivamente, e Morena Baccarin como Vanessa, o par romântico de Deadpool.

Previsto para lançamento em 26 de julho de 2024, ‘Deadpool 3’ assume um papel crucial no MCU deste ano, sendo o único considerado oficialmente canônico.

Em meio a desafios para a Marvel, como a saída de um ator importante e resultados de bilheteria abaixo do esperado para ‘As Marvels’, ‘Deadpool 3’ surge como uma possível restauração da grandiosidade da Marvel nas telonas.

Além desse lançamento, a empresa tem outros projetos em andamento, como ‘X-Men 97’, o retorno da antiga animação ainda este ano, e outros filmes como ‘Madame Teia’, além das animações ‘Marvel’s Zombies’ e ‘Spider-Man: Freshman Year’.

O MCU continua a se expandir, explorando novas narrativas e mantendo os fãs ansiosos por cada novo capítulo.

você pode gostar também