“Ms. Marvel”: Veja o que o presidente da Marvel falou sobre Iman Vellani

Iman Vellani, em uma entrevista, contou como um e-mail a ajudou bastante nesta nova fase de sua vida. Quem será que enviou essas dicas?

Iman Vellani, a jovem atriz responsável por interpretar a personagem protagonista da série Ms. Marvel, informou que, graças a um e-mail que recebeu de um dos atores mais experientes do Universo Cinematográfico da Marvel, ela conseguiu ter uma grande ajuda.

Leia mais: Atriz que interpretará Ms Marvel fala um pouco sobre sua escalação

O ator responsável por encaminhar o e-mail cheio de instruções e dicas foi o Chris Pratt, nosso Senhor das Estrelas de Guardiões da Galáxia.

De acordo Vellani, ele se colocou a disponibilização para ajudar em qualquer assunto necessário no futuro. Porém, ela também admitiu que havia enviado “um e-mail para ele perguntando sobre a imprensa e outras coisas e ele me enviou esse e-mail gigante com tantos conselhos, o que me ajudou [muito]”.

Porém, a jovem atriz não recebeu somente a ajuda de Pratt, mas, também de Brie Larson e Teyonah Parris, atrizes que irão estrelar ao seu lado na produção The Marvels, a qual está prevista para lançamento em julho do ano de 2023.

Sua história gira em torno da vida de Kamala Khan, jovem muçulmana que possui um fascínio por super-heróis. No entanto, ela acaba descobrindo que possui uma modificação em seu DNA. Com base nessa informação, seu corpo adquire a capacidade de se moldar em qualquer forma.

Ao viver tantas experiências, ela se autodenomina “Ms. Marvel”, em homenagem a sua heroína favorita, Capitã Marvel, interpretada por Brie Larson.

Seja fora ou dentro das telas, Vellani possui uma paixão pelos heróis dos quadrinhos e, de acordo com a atriz, isso foi um fator contribuinte para a aquisição do papel.

Ela me mostrou todos os cantos de seu quarto, e estava coberto de Vingadores. Então ela disse: ‘Ah, espere, eu não terminei’, abriu seu armário e havia mais Marvel em todos os lugares”, alegou a criadora da série, Sana Amanat, ao falar Vellani. “[ela é] uma fã da Marvel muito maior do que imaginávamos”, acrescentou o presidente da Marvel, Kevin Feige.

você pode gostar também