Ms. Marvel: talvez você já tenha visto Anjali Bhimani

Anjali, na nova série Ms Marvel, interpreta a tia Ruby. Conheça outros papéis que a atriz já interpretou e talvez você não lembre

Ms. Marvel é a primeira série de super-heróis que envolve a cultura muçulmana dentro do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Diante disso, muitas pessoas passaram a, finalmente, se sentir representadas no universo fictício.

Leia mais: Atriz da Marvel leva bronca de Kevin Feige nos bastidores, saiba porque

A nova produção tem como personagem principal Kamala Khan, que é representada pela jovem atriz paquistanesa-canadense, Iman Velani. Porém, ao seu lado, no grupo de elenco, temos a atriz Anjali Bhimani, encarregada de interpretar a tia Ruby. Ela já participação de diversos projetos.

Sua primeira aparição aconteceu no primeiro episódio da série, dando vida a tia fofoqueira e desgostosa. Ela realizou um comentário maldoso sobre o vestido que Kamala estava usando, quando foi fazer comprar, ao lado de sua mãe, para o casamento de seu irmão. Ao que tudo indica, Anjali Bhimani deverá permanecer dando o ar de sua graça ao decorrer da série.

No entanto, você pode tê-la visto em outras produções televisivas, por exemplo, em The Sopranos, Modern Family, Pretty Little Liars, Bones, Criminal Minds, NCIS, S.W.A.T, Station 19, Blindspot e muitos outros.

Diante disso, podemos concluir que Anjali Bhimani está nas telonas há um bom tempo. Embora ela ainda não possua um papel de grande destaque, a atriz é considerada como um dos pilares da televisão durante o curto período de tempo em que apareceu.

A atriz Anjali passou a pertencer à família Critical Role em meados de 2019, momento em que também participou do elenco de uma pequena série intitulada UnDeadwood. Nesta produção, Anjali interpretou Miriam Landisman, uma mulher de negócios muito carismática, que estava em busca de trabalho.

você pode gostar também