Ms. Marvel: Nova série do Disney+ tem prévias divulgadas

Ms. Marvel apresenta Kamala Khan, uma americana paquistanesa de 16 anos de Jersey City

A cada dia que se passa, mais próximo está a data de lançamento da nova série do Disney+, nomeada Ms. Marvel. Em decorrência ao fato, a Disney decidiu liberar mais duas prévias da nova série, nas quais podemos contemplar nossa personagem principal Kamala Khan, interpretada por Iman Vellani, em ação.

Leia mais: Atriz que interpretará Ms Marvel fala um pouco sobre sua escalação

Você poderá conferir as duas prévias através do perfil oficial da Ms. Marvel:

A série abordará a vida de uma adolescente paquistanesa-americana, chamada Kamala Khan. A jovem passou grande parte de sua vida em New Jersey. A garota possui uma grande admiração por super-heróis, além de ser extremamente criativa.

Ela passa a nutrir um sentimento de não pertencer ao local em que está inserida, seja em casa, seja na escola. Porém, um dia tudo começa a mudar, e ela caba descobrindo que seu DNA foi modificado, concedendo-lhe poderes de um super-herói.

Confira a sinopse oficial disponibilizada pela Marvel Studios

Ms. Marvel apresenta Kamala Khan, uma americana paquistanesa de 16 anos de Jersey City. Aspirante a artista, ávida gamer e uma voraz escritora, ela é uma grande fã dos Vingadores – Capitã Marvel em particular. Mas Kamala sempre lutou para encontrar seu lugar no mundo. Isto é, até que ela receba super poderes, como os heróis que ela sempre admirava. Afinal, a vida é mais fácil com super poderes, certo?”.

você pode gostar também