‘Ms. Marvel’ abrirá caminho para X-Men?

É necessário esclarecer que uma das tentativas de adequar novos personagens dentro do Universo Marvel, como uma correção na linha do tempo

Após a fusão entre Disney e Fox, em meados de 2019, o público passou a desejar uma participação dos mutantes em alguma produção do Universo Cinematográfico da Marvel.

Leia mais: Ex-funcionário da Marvel Studios relata condições de trabalho abusivas

[Atenção, esse post possui spoiler de ‘Ms. Marvel’]

A editora, sabendo disso, concedeu em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura uma pequena participação do personagem Professor Xavier, interpretado por Patrick Stewart, no entanto, ao que tudo indica, a função de interagir, realmente, com os personagens ficou encarregado para Ms.Marvel.

Depois de um período após a luta contra o Departamento de Controle de Danos, Kamala (Iman Vellani), Bruno (Matt Lintz) e Nakia (Yasmeen Fletcher) se reuniram pela última vez, pois, o jovem gênio iria para Caltech.

Diante desta cena, o melhor amigo de Kamala revela que existe algo diferente nos genes da adolescente, uma espécie de mutação, que ninguém de sua família possui.

É óbvio que nenhum desses acontecimentos foram por acaso, nem mesmo a escolha do termo mutação. Ao que tudo indica, parece que os X-Men foram mencionados no final das contas, além disso, a série também demonstra que Kamala poderá ser a primeira mutante no MCU. E, como se isso não fosse suficiente, a trilha sonora foi a música-tema de X-Men 97.

Essas evidências são surpreendentes, não só pela suposta integração dos X-Men, mas também porque haverá uma mudança substancial dentro da origem de Ms. Marvel. Isso porque, dentro dos quadrinhos, Kamala pertence à lista dos Inumanos e não dos mutantes.

De acordo com os quadrinhos, os Inumanos apenas surgem quando Marvel sabota os X-Men, como resultado dos filmes da Fox nos anos 2000, momento em que a editora não possuía direitos sob os personagens.

Porém, agora o cenário é completamente outro. Não há motivos para não unir forças. Para aqueles que desejam conferir Ms. Marvel, está disponível no Disney+.

você pode gostar também