Confira quais são as mortes mais horripilantes já vistas em filmes de terror
Dia 31 de outubro chegou, data que é conhecida como 'Dia das Bruxas'. Pensando nisso, trouxemos até você algumas das piores mortes dos filmes de terror. Confira!
Esperado por um longo período, finalmente o dia 31 de outubro chegou, popularmente conhecido também, nos Estados Unidos, como Halloween, enquanto aqui no Brasil nós o chamamos de “Dia das Bruxas“.
Pensando nisso, nada melhor do que descobrir quais são as piores mortes já retratadas em filmes de terror para aproveitar esse dia, não é mesmo? Confira, a seguir, as que separamos para você e divirta-se!
1) Sacrifício do Padre Karras – “O Exorcista” (1973)
Para começar, vamos com calma. Iniciando por uma das mortes nem tão horripilantes assim, temos a do Padre Karras, de “O Exorcista“, que acabou tendo que se sacrificar por um bem maior.
Depois de enfrentar um longo período em que o Padre Merrin foi morto, o Padre Damien Karras (Jason Miller) acaba perdendo sua calma e “parte para cima” da garota amaldiçoada a fim de que a entidade o possuísse ao invés dela.
Diante de toda essa situação, a entidade finalmente acaba concedendo ao padre o desejo dele e o possui. No entanto, em seguida, ele acaba sendo jogado da janela. Você pode conferir “O Exorcista”, de 1973, no HBO Max.
2) A precoce morte de Casey – “Pânico” (1996)
A morte de Casey acaba acontecendo apenas nos primeiros dez minutos, deixando completamente sem reação aqueles que acreditavam que ela seria a personagem principal. Contudo, ela não foi morta pelo Ghostface, mas, sim, por um assassino que a perseguiu e entrou em sua casa.
Apesar disso, ele não apenas a matou, como também a fez assistir à morte cruel de seu namorado no quintal. Depois de tudo isso, o assassino ainda a mata brutalmente e a pendura em uma árvore a fim de que seus pais a vejam. “Pânico” encontra-se disponível na plataforma Globoplay.
3) O ritual dos velhinhos – “Midsommar” (2019)
Embora não tenham sido popularmente conhecidos do público no decorrer da produção, o casal de velhinhos do longa acaba sofrendo uma morte horrível e impactando aqueles que assistiram ao filme. Mas, como se essa horrível cena não fosse o suficiente, o diretor decidiu deixar um dos velhinhos vivo e insistiu na absurda morte por meio de marretadas. Você também pode assistir a essa cena no Globoplay.
4) A explosão – “Casamento Sangrento” (2019)
Há uma tradição na família protagonista de “Casamento Sangrento” na qual aqueles que se casam devem participar de uma brincadeira e sortear uma carta. Nisso, caso seja retirada a carta que diz “Esconde-Esconde”, todos os membros da família deverão ir em busca do novo membro e matá-lo ates de o dia nascer, pois, caso contrário, todos morrerão.
Contudo, Grace, a nova integrante da família, consegue escapar dessa horrível morte, mas, como consequência, todos da família começam a morrer. Você pode conferir “Casamento Sangrento” na plataforma do Star+.
5) A morte de Pam – “O Massacre da Serra Elétrica” (1974)
Não é nenhuma novidade que Leatherface é um dos personagens de terror mais conhecidos desse gênero. No entanto, a personagem que mais sofreu em suas mãos certamente foi Pam. Ela foi a terceira vítima do horrível vilão.
No momento de sua morte, ela é capturada por ele e, em seguida, colocada em um gancho como se fosse uma carne de açougue. Depois dessa cena, apenas conseguimos vê-la no refrigerador, momento em que ela ainda está viva. A ideia central disso tudo é que ela acaba sendo servida naquele jantar horripilante do final do filme.
“O Massacre da Serra Elétrica” de 1974 pode ser conferido em Looke, NetMovies e Oldflix.