Mortal Kombat 11 | Cosplayer se estaca ao vestir-se de Kitana

No mundo dos cosplay, atingir a perfeição é, no mínimo, um tanto difícil. Confira aqui esse cosplay fantástico!

Não há nenhum resquício de dúvidas que Mortal Kombat é uma das franquias de jogos mais conhecidas ao redor do mundo. Com quase 30 anos de existência, o game traz consigo uma grande legião de fãs, os quais tem se dedicado arduamente para aprender todas as informações possíveis sobre o jogo e seus personagens, desde os mais fortes até os mais fracos.

Veja também: 5 dos melhores games inspirados em animes

Diante disso, há alguns fãs que conseguem ir muito mais além, levando o game para fora das telas e trazendo-o para a vida real, como fez a usuária do Instagram (@_raosprincess_).

De acordo com a sua publicação, ela realizou a criação de um impecável cosplay da Princesa Kitana em sua versão dentro de Mortal Kombat 11.  Além disso, também conseguiu trazer com grande sucesso todos os detalhes presentes no figurino da personagem, como máscara, joelheira e as botas. No entanto, foram os leques mortíferos que roubaram toda atenção. Com a união de todos estes recursos, era possível contemplar a riqueza dos detalhes.

Mas, não foi só isso que a cosplayer realizou. Ela também se aventurou pelas edições do photoshop e disponibilizou para seus seguidores uma montagem super divertida ao lado do usuário Artem Filiyta e seu cosplay de Liu Kang.

E aí, o que você achou desse incrível cosplay feito pela @_raosprincess_? Comente aqui embaixo se você também é um grande fã de Mortal Kombat e qual é o seu personagem favorito do game!

você pode gostar também