Morre durante a noite o ator Ray Liotta aos 67 anos
Morre aos 67 anos o ator Ray Liotta, popularmente conhecido por sua participação na produção “Os Bons Companheiros”.
Aos 67 anos, morre Ray Liotta, popularmente conhecido por sua participação na produção “Os Bons Companheiros”. A notícia foi afirmada pelo Deadline, o qual informou que o ator estaria atualmente na República Dominicana para realizar a gravação de um novo filme, mas veio a falecer enquanto dormia.
Leia mais: Ator David Birney morre aos 83 anos
O ator surgiu nas telonas a partir dos anos 80, depois de realizar uma produção ao lado de Jonathan Demme, em uma comédia nomeada “Totalmente Selvagem” (1986), ele também participou de obras como “Campo dos Sonhos” (1989), “Corinna, Uma Babá Perfeita” (1994), “Operação Dumbo” (1995) e “Cop Land: A Cidade dos Tiras” (1997).
Já em meados de 2001, interpretou Paul Krendler em “Hannibal”, filme de Ridley Scott. Sem mencionar seu trabalho junto com Joe Carnahan em “Narc” (2002), bem como “A Última Carta” (2007).
Liotta também participou de produções como Identidade (2003) e Revolver (2005). Dublou uma versão incrivelmente hilária de si mesmo em “Bee Movie: A história de uma abelha” (2007). A partir desse ponto, ele mergulhou fundo em filmes do gênero ação e suspense, os quais tiveram um lançamento direto em home vídeo.
Ele apresentou também uma série policial, chamada “Shades of Blue”, a qual permaneceu de 2016 a 2018, e teve o prazer de atuar ao lado de Jennifer Lopez. Acontecimento que o trouxe novamente para a mídia.
Com muitas outras produções em diversos longas, Liotta chegou a receber um Emmy por dar o ar de sua graça em “Plantão Médico” (2005). O ator deixará algumas obras incompletas, incluindo Blackbird, série original Apple TV+.
Além disso, Ray Liotta parte deixando sua noiva, Jacy Nittolo e uma filha, fruto do seu casamento com a produtora Michelle Grace.