Moonlighting de Bruce Willis | Um reboot está a caminho? Saiba mais
Bruce Willis foi conhecido por meio de suas atuações em filmes de ação, no entanto, a grande produção responsável por colocá-lo no radar de muitas produtoras veio antes.
Não há como negar, a grande maioria do público conhece Bruce Willis por meio de suas atuações em filmes de ação, no entanto, a grande produção responsável por colocá-lo no radar de muitas produtoras veio antes. E estamos falando de sua participação na série “A Gata e o Rato” (em inglês, Moonlighting). No entanto, segundo as informações disponibilizadas pelo Deadline levantou-se um burburinho de que um reboot pode acontecer.
A obra conta a história de uma modelo chamada Maddie Madelyn Hayes, interpretada na época por Cybill Shepherd, que acaba perdendo toda a sua fortuna devido a um golpe que sofrendo de um empresário. Diante disso tudo, inusitadamente ela acaba cruzando a vida de um detetive sarcástico chamado David Addison, personagem de Willis, que consegue convencer a jovem a trabalhar com ele.
Os dois passaram a conviver diariamente, o que acabava causando discussões, uma vez que ambos possuíam personalidades completamente diferentes. De um lado tínhamos a responsável e batalhadora Maddie, e do outro o sarcástico e cínico David. Mas, ao decorrer do tempo, os atritos acabaram evoluindo para um belo romance. Se você conferir a série, verá que David parecia estar sempre pronto para iniciar uma discussão com Maddie, mas, no fundo, refletia o quanto ele estava apaixonado ela. Entretanto, o romance vivido pelos dois era tão agitado quanto o relacionamento profissional de ambos e foi necessário esperar aproximadamente dois anos para, finalmente, os dois dessem o primeiro passo. A trama foi um sucesso e tanto, que até ganhando seis Primetime Emmy Awards.
Contudo, recentemente Glenn Gordon Caron, responsável por criar a obra, disponibilizou em seu Twitter um comentário abordando um projeto com a Disney, e mencionou com hashtags os nomes de alguns artistas ligados a obra “A Gata e o Rato”. No entanto, ainda não sabemos ao certo sobre o que esse novo plano se refere. Há chances de “A Gata e o Rato” serem finalmente recebidos em algum streaming, assim como há a hipótese de haver um reboot, o que, certamente, faria os fãs pirarem.
Disney and I have put our heads together and come up
with a plan. Big announcement Wednesday!!!#Moonlighting #BruceWillis #CybillShepherd #AllyceBeasley #CurtisArmstrong pic.twitter.com/jd0fa8oUpc— Glenn Caron (@GlennGCaron) October 3, 2022
A primeira vez que a série foi exibida na televisão brasileira foi em 1986, por meio da Rede Globo, a fim de substituir a programação de Chico Anysio Show, que naquela época estava de férias. Mas, a série acabou deixando a emissora um tanto surpresa, pois “A Gata e o Rato” conquistou o público, e como consequência a série recebeu um horário próprio dentro da Terça Nobre.