Monstro que ATERRORIZOU o Brasil ganhará documentário; confira!
Fatos marcantes na vida de 'Pedrinho Matador' serão revelados em nova série documental.
Assassinos cruéis são geralmente retratados em séries e filmes americanos ou de qualquer outro país. Mas, se tratando do Brasil, sempre achamos incomum a existência de muitos serial killers. A história que vamos te mostrar hoje é a de um homem que passou a maior parte de sua vida em prisões, sendo acusado de matar mais de 100 pessoas.
Sim, o maior serial killer brasileiro conhecido é Pedro Rodrigues Filho, também conhecido como “Pedrinho Matador“. Ele confessou ter matado mais de 70 pessoas, incluindo seu próprio pai, que era abusivo com ele, sua mãe, e também um outro assassino em série na prisão.
Pedrinho Matador nasceu em Santa Rita do Sapucaí, Minas Gerais, em 1954. Ele começou a cometer crimes aos 14 anos de idade, quando matou o vice-prefeito da cidade de Alfenas. Em 1973, ele matou o diretor da prisão em que estava detido, após sofrer abusos e torturas.
Durante sua vida, Pedrinho Matador cometeu uma série de assassinatos brutais, incluindo decapitações, esfaqueamentos e estrangulamentos. Ele foi preso em 1973, mas escapou da prisão em três ocasiões diferentes. Em 2007, ele foi condenado a 128 anos de prisão por seus crimes.
Pedro é considerado um dos assassinos em série mais perigosos do mundo, devido à sua extrema violência e ao grande número de vítimas que deixou em seu rastro.
Pedrinho Matador, como era conhecido, nos últimos dias de sua vida, fazia vídeos para o canal do YouTube e TikTok, já que ele foi solto no ano de 2018. Pedro Rodrigues também afirma que conheceu o cristianismo ainda dentro da prisão e se sentia arrependido de seus crimes.
Um documentário
Fernando Groisten de Andrade está encabeçando um projeto que pretende contar alguns fatos da história de Pedrinho Matador.
Fernando possui as credenciais de cineasta, produtor e roteirista, atuando em documentários como “Jornal do Futuro” e “Quebrando o Tabu”.
Mesmo não tendo nenhuma data estabelecida para ser lançado, o documentário abordando a história de Pedrinho Matador vai ser aguardado com muitas expectativas. Isso porque Groisten declarou que a história irá focar em boa parte da infância de Pedro, isto é, antes dos crimes.
E o mais intrigante: a motivação dos crimes será contada através do próprio assassino.
Estamos todos curiosos para saber quando será o lançamento desta obra, para que assim possamos conhecer melhor toda essa história.