Mirrorverse: RPG Mobile da Disney reúne vários personagens icônicos

Jogo ganha trailer e data de lançamento oficial

Imagina poder jogar em um mundo onde vários personagens icônicos da Disney se encontram? Isso vai se tornar real muito em breve! O jogo de RPG móvel da Disney, Mirrorverse!

Leia mais: Tudo esta conectado no filme da Disney “Encantado”

O jogo Mirrorverse vai reunir vários personagens famosos de “Monstros S.A.”, “Enrolados”, “O Estranho Mundo de Jack”, “A Bela e a Fera”,  “Operação Big Hero” e muitos outros dentro do game.

Com lançamento previsto para o dia 23 de junho de 2022, o jogo levará o player ao ‘espelhoverso’ para lutar contra as forças das trevas. Quanto maior a progressão, mais acessos vão sendo disponibilizados à novos personagens.

Confira abaixo o trailer: 

A equipe de desenvolvimento do jogo deu uma entrevista ao tabloide CBR, contando mais detalhes do jogo:

Nós realmente queríamos investigar o que torna esses personagens tão especiais e icônicos. Queríamos empurrá-los para fora de sua zona de conforto e perguntar: ‘O que esses heróis (e vilões) fariam diante dessa ameaça esmagadora?

Sabe, Sully (dos Monstros S.A) é um personagem incrivelmente poderoso. Ele quer proteger todos ao seu redor, mesmo que isso o coloque em perigo. Pegamos essa ideia, o núcleo de Sully, e brincamos com ela. De onde isso vem? Como isso funciona em combate?”, comentou o produtor executivo do Disney Mirrorverse, Mark Raham.

Quando estávamos trabalhando em seus designs queríamos imaginar como esses personagens ficariam em batalha. Então, seus designs são inspirados em como os fãs se lembram deles, mas são distorcidos para a ocasião. [por exemplo] Bela (de A Bela e a Fera) ainda se parece com Bela, mas ela tem essa equipe legal para ajudar seus aliados, botas de couro e um manto para mantê-la segura”, acrescentou.

Disney Mirrorverse será lançado para Android e iOS e o pré-registro para o jogo já está disponível. 

você pode gostar também