Minions 2: Proibida a entrada no cinema devido a trend do TikTok
Ocorreu alguns problemas nas salas de cinema de Minions 2. Confira mais detalhes do motivo pelo qual essa decisão foi tomada
Recentemente, na plataforma do TikTok houve uma trend que acabou causando alguns problemas para as salas de cinemas ao decorrer das exibições da animação “Minions 2: A Origem de Gru”.
Leia mais: Elon Musk afirma que quer transformar Twitter em um novo TikTok
Diversos jovens, que foram conferir a animação, acabaram se caracterizando com trajes formais, como smoking, porém, causaram um grande alvoroço dentro das salas, o que resultou na aplicação de uma medida surpreendente.
No cinema de uma cidade localizada na Inglaterra, chamada de Wadebridge, foi declarado que a entrada de crianças desacompanhadas usando terno estavam proibidas.
Mas, ao que tudo indica, este não foi o único cinema que tomou tal atitude. A Regal, uma grande rede de cinemas norte-americana, aderiu ao bloqueio de jovens trajados socialmente de assistir ao filme de acordo com as informações disponibilizadas nas redes sociais.
Por outro lado, a produtora responsável pela a animação encorajou os fãs da franquia a fazerem uso das roupas nas plataformas sociais. Confira:
“A todos que foram assistir Minions usando terno: nós vimos vocês e amamos“, dizia a publicação feita pela produtora na plataforma do Twitter.
Sabe-se que a trend deu início em Sidney, Austrália, quando um grupo de aproximadamente 15 adolescentes colocaram seus trajes e foram conferir uma sessão do longa.
Quando o filme acabou, eles simplesmente aplaudiram e se retiraram, no entanto, os demais jovens que foram vistos em outros vídeos lançaram pipocas, bananas e atrapalharam outras pessoas que desejavam conferir a animação, isso levou a determinadas redes de cinemas realizarem as proibições.
O que você achou disso?