Minions 2: A Origem de Gru disponível nos cinemas brasileiros

A animação tende a subir no ranking arrecadando números modestos em dinheiro

A sequência número dois de Minions: A Origem de Gru obteve uma super estreia nos cinemas levando em consideração um cenário pós-pandêmico.

Veja também: Universal Pictures e The Office lançam vídeo promocional de Minions 2

Milhares de pessoas de todas as idades saíram conferir e amarrar a trama que teve origem no filme “Meu Malvado Favorito”, animação em que o personagem estreia pela primeira vez.

Na trama, o mal-encarado Gru já foi considerado o vilão mais temido do mundo, mas teve seu status abalado pelo novato Victor. Determinado a recuperar o título, Gru planeja executar um crime jamais visto pela humanidade: o roubo da Lua.

Meu Malvado Favorito 2 deu origem a mais um filme em 2015, com foco nos personagens secundários da trama, os Minions ganharam o coração do público motivando uma produção somente deles. Esses personagens são seres multicelulares amarelos que existem desde o início do tempo, evoluindo de amarelos organismos unicelulares aquáticos a seres que têm apenas um propósito: servir aos vilões mais malvados da história.

Os filmes vão completando e amarrando a história dos personagens, por isso, se você está pretendendo assistir Minions 2: A Origem de Gru, vale a pena maratonar os outros filmes da saga, pois remonta a história do personagem principal do primeiro filme.

O lançamento contextualiza os anos de 1970 onde o jovem Gru tenta entrar para um time de supervilões, mas a entrevista é desastrosa e ele e seus minions acabam fugindo do grupo de malfeitores.

O longa já faturou US $108,51 milhões em somente 3 dias de estreia, tornando-se a quinta maior bilheteria dos EUA, perdendo somente para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Jurassic World: Dominio, Top Gun: Maverick e é claro, Batman.

você pode gostar também