Minecraft foi disponibilizado gratuitamente na madrugada e gerou memes

O Minecraft ficou gratuito na Play Store por algumas horas, embora no site oficial dizia que a promoção ficaria disponível por dois dias

Às vezes, a vida é cruel para quem dorme cedo! O jogo Minecraft versão mobile ficou gratuito na Play Store por algumas horas, embora no site oficial dizia que a promoção ficaria disponível por dois dias. Atualmente, o jogo está custando RS 37,99, que é o preço tradicional.

Leia mais: Adaptação de Minecraft terá presença de Jason Momoa

O jogo na versão mobile é bem parecido com a versão de PC e console, porém, os controles são apresentados na tela, inclusive, conta com um suporte crossplay, permitindo que conteúdos de outra plataforma sejam adicionados por lá.

A breve entrada do jogo entre os gratuitos da loja causou grandes repercussões nas redes sociais, confira os memes:

Muitos usuários comemoravam a aquisição gratuita do jogo, enquanto outros lamentavam por não estarem acordados no horário. Outros, ficaram tristes e foram reclamar na rede social foram os usuários de iPhone, já que a promoção foi apenas para dispositivos Android.

Além das reclamações, muitos memes surgiram, brincando com a situação de perder a promoção. Um deles tinha a seguinte legenda: “Você nunca irá entender um homem que perdeu a promoção do minecraft de graça” acompanhada de uma foto do personagem Coringa, do filme de 2019.

Minecraft é um jogo de exploração em mundo aberto tridimensional, onde os jogadores podem explorar e criar diversas funcionalidades, além de lutar contra criaturas controladas pelo jogo e até contra outros jogadores. Ele foi lançado inicialmente em 2009, mas seu lançamento completo só aconteceu em 2011.

você pode gostar também