Poderosa! Miley Cyrus segue dominando paradas globais da Billboard
Após atualização das paradas musicais da Billboard, o hit 'Flowers' permanece no primeiro lugar das músicas mais ouvidas no mundo.
Avisa que é ela! O hit “Flowers” da cantora norte-americana Miley Cyrus completará três meses de lançamento no dia 12 de abril e, ainda assim, continua no topo das paradas musicais do mundo!
A música é um afago para aqueles que sofrem por um amor não correspondido, encorajando-os a entender que é possível estar melhor sozinho.
Com a nova atualização das paradas, a música chegou à primeira posição da Billboard Global 200 e da Billboard Global Excl. Gráficos dos Estados Unidos pela décima vez.
Conheça o hit ‘Flowers’, de Miley Cyrus
A faixa faz parte do oitavo álbum de Miley Cyrus, o “Endless Summer Vacation”, lançado em 10 de março de 2023. O projeto conta com treze faixas e, segundo a própria cantora, é dividido em duas partes: a primeira representa a manhã e a segunda, a noite.
O novo álbum possui participações especiais das cantoras e compositoras Brandi Carlile, na música “Thousand Miles”, e SIA, na música “Muddy Feet”, tornando-se um marco na carreira de Miley, principalmente pela música “Flowers”.
Após altos e baixos na vida da cantora, essa faixa trouxe muita potência ao seu retorno na indústria musical, representando a nova fase em que Miley se encontra.
Hit permanece nas paradas musicais
Após a atualização recente da Billboard Global 200, a música “Flowers” completa sua décima vez em primeiro lugar, contando com 22 mil cópias comercializadas e 87,7 milhões de streams nas principais plataformas de música.
A música também alcançou o topo da Billboard Global Excl. Gráfico dos Estados Unidos pela décima vez, possuindo 12 mil cópias comercializadas no mundo inteiro e 67,9 milhões de streams nas plataformas musicais.
Em ambas as paradas musicais da Billboard, “Flowers” foi uma das únicas músicas a permanecer no topo por 10 semanas, perdendo apenas para o hit “As It Was” de Harry Styles, lançado no ano de 2022, por apenas três semanas.