Michelle Obama tieta Beyoncé nas redes sociais

A ex-primeira dama evidenciou as características dance de ‘‘Break My Soul’’ em uma publicação nas redes sociais

A ex-primeira dama e esposa do ex-presidente norte-americano Barack Obama, Michelle Obama, fez um elogio ao novo lançamento da cantora Beyoncé.

Leia mais: Artigos estudam novo álbum de Beyoncé

“Rainha Beyoncé, você fez de novo! ‘Break My Soul’ é a canção que todos precisamos agora. Não consigo evitar dançar e cantar junto. Mal posso esperar pelo disco!”.

Michelle faz uma referência em seu texto ao meme que foi criado depois do lançamento do documentário Homecoming, em 2019. No texto em que ela parabeniza a cantora, afirmou: “Ei, rainha! Você fez de novo! Eu diria que estou surpresa, mas sei quem você é. Vi de perto pessoalmente”.

Esse modo de chamar as pessoas começou a ser utilizado para parabenizar através das redes sociais. Muitas vezes, é utilizado de maneira irônica.

Saiba mais sobre Renaissance

O disco conta com 16 faixas, assim como foi antecipado pela Apple Music, onde já é possível fazer o pre-save. A cantora irá explorar inúmeros gêneros, além do pop e do R&B. O disco contará com faixas country e dance, conforme foi noticiado pelo site especializado Variety.

O portal de notícias em questão, Variety, ainda apontou que haverá alguns colaboradores importantes do projeto, como Ryan Tedder. O integrante da banda One Republic foi o criador de inúmeros hits, dentre eles, ‘‘Halo’’. Além de algumas musicas com Adele e Taylor Swift.

Beyoncé teve a contribuição de Raphael Saadiq, que é um compositor de músicas para Mary J. Blige, D’Angelo, Stevie Wonder, John Legend e Andra Day.

você pode gostar também