Michael Keaton volta a interpretar Batman e fala sobre o papel

Em entrevista, o ator disse que voltar a vestir o papel de Batman parecia divertido. Saiba mais detalhes sobre!

Você sabia que Michael Keaton voltará a interpretar o Batman? Sim, é isso mesmo! O ator voltará a viver Bruce Wayne no filme Flash, inclusive, deu uma entrevista à Variety e revelou o que o levou a aceitar o papel novamente. Segundo ele, voltar a vestir o papel de Batman parecia divertido.

Leia mais: Armadura de Batman supera Homem de Ferro

“Eu estava curioso para saber como seria depois de tantos anos. Não tanto eu fazendo isso – obviamente, um pouco disso – mas eu estava apenas curioso sobre, estranhamente, socialmente. Essa coisa toda é gigantesca. Eles têm seu próprio mundo”, disse o ator sobre a DC.

O ator atuou como o herói pela primeira vez em 1989 em Batman, depois, em 1992 em Batman: O Retorno. Dessa vez, Michael interpretará o Cavaleiro das Trevas no filme solo do Flash, que será uma adaptação das HQs com o arco Ponto de Ingnição. Na trama, Flash tenta voltar no tempo para salvar sua mãe de um assassinato.

O filme está programado para estrear no dia 23 de junho 2023, mas está enfrentando algumas dúvidas sobre o seu lançamento após as polêmicas com Ezra Miller, que interpreta o personagem principal na produção.

No elenco da trama, além Michael Keaton e Ezra Miller, também estarão presentes Kiersey Clemons, Sasha Calle, Maribel Verdú, Ron Livingston e Ben Affleck.

Na direção do filme, temos Andy Muschietti, que estava na produção do filme It: A Coisa, e no roteiro temos Christina Hodson, que esteve presente em Aves de Rapina e Bumblebee.

Agora, é esperar até o ano que vem para saber se este filme vai sair e como ficou a atuação de Keaton após tantos anos!

você pode gostar também