Michael B Jordan retornará em Pantera Negra 2

Michael B Jordan

Nossas fontes internas garantem que Michael B Jordan estará em pantera Negra 2 como Killmonger. Sim, isso mesmo que você está lendo.

Essa sem dúvidas, será uma grande surpresa para os fãs. Quem viu o primeiro filme Pantera Negra deve se lembrar que o vilão morre no final do filme.

No entanto, se o personagem de Michael B Jordan voltar à vida, não será a primeira vez que isso acontecerá em um filme da Marvel.

Até o momento, não fomos capazes de confirmar se Killmonger realmente será ressuscitado. Nós sabemos que Michael B. Jordan interpretará Killmonger em Pantera Negra 2, mas não podemos confirmar se ele será revivido ou se ele estará em cenas de flashback.

Michael B Jordan

No que diz respeito à história, pode realmente fazer mais sentido se ele for revivido. Quando Killmonger morre, T’Challa fica triste com isso, e o público sentiu isso também. Sua morte foi infeliz, mas inevitável.

Era ele ou T’Challa no final. É uma história rara e bem contada que deixou o público triste quando o vilão morreu. O filme soube explorar muito bem a história de Killmonger de uma forma que tornou seu personagem e seus motivos mais compreensíveis.

Se o vilão Killmonger interpretado por Michael B Jordan ainda está morto, é difícil ver como seu passado seria relevante em Pantera Negra 2. Se ele voltar à vida, haverá muitos motivos para trazer Michael B. Jordan para filmar novas cenas. Muitos fãs inclusive queriam que ele assumisse o manto do Pantera Negra.

Mais notícias em breve!

você pode gostar também