“Metal Gear Solid V” | Cosplay de Quiet mostra fidelidade ao detalhes

Confira, na íntegra, o cosplay incrível! Caso você queira reviver os games da série Metal Gear Solid V, tem novidade neste post

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain é um dos principais games da franquia de jogos relacionados ao tema de “espionagem”, que marcou a despedida do tão adorado produtor Hideo Kojima da Konami, por isso, essa produção não poderia ter sido mais incrível.

Leia mais: Zoro de One Piece ganhou versão feminina em cosplay

Embora o produtor tenha se despedido, ele acabou deixando uma grande quantidade de personagens incríveis e inesquecíveis para trás, a atiradora Quiet é, certamente, um exemplo muito claro. Não é por acaso que Jenna Lynn Meowri acabou escolhendo a personagem para realizar seu cosplay.

De forma impecável, o ensaio com o cosplay foi realizado e postado no Reddit, mas, para aqueles que desejam conferir outras fotos relacionadas ao seu visual de Quiet, é possível vê-las em seu Instagram pessoal (@jennalynnmeowri).

A riqueza nos detalhes é uma das principais características que se destaca no cosplay, além da beleza de Jenna, é claro. Sua atenção na hora de retratar todos os detalhes foi excepcional, desde a maquiagem até os cortes nas calças da personagem, não deixando de fora seus acessórios e o cabelo. Oficialmente, uma obra e arte.

E se, por acaso, esse cosplay fez você reviver sua vontade de jogar os games da série Metal Gear Solid, pode ser que você se anime ao saber que a Konami confirmou que retornará a realizar a comercialização de MGS 2 e 3 em suas lojas digitais como uma forma de comemorar os longos 35 anos da clássica franquia!

E aí, o que você achou da riqueza dos detalhes do cosplay feito por Jenna Lynn Meowri? Deixe sua opinião nos comentários aqui embaixo!

você pode gostar também