Em entrevista, Mel Gibson fala sobre ‘Bandit’, seu novo filme; Veja!

Em seu nome filme, Mel Gibson é parceiro de um ladrão de bancos. Seu personagem, Tommy Kay, é um agiota que decide ajudar um ladrão de banco.

Em seu novo filme, “Bandit“, Mel Gibson é parceiro de um ladrão de bancos. Seu personagem, Tommy Kay, é um agiota que decide ajudar um ladrão de banco, Gilbert Galvan Jr., fazendo com que Gilbert se torne o ladrão com mais assaltos consecutivos na história do Canadá, em 1959. Junto de Gibson, ainda estão no elenco Josh Duhamel, Elisha Cuthbert, Nestor Carbonell, Swen Temmell e Keith Arthur Bolden.

Antes de o filme estrear nas telonas, Mel Gibson falou com exclusividade ao Screen Rant sobre o filme. Gibson disse que é uma estranha história real que vai além da ficção, e ainda citou estar impressionado com as produções independentes. O ator também foi perguntado sobre o que realmente chamou sua atenção no filme, ao que ele respondeu:

“Bom, você sabe, a realidade é mais estranha que a ficção. Eu achei a história desse cara fascinante e realmente bizarra, ele estava disposto a alcançar o que ele fez. Voltando aos anos 1980, a segurança não era o que é hoje em dia, mas, ainda assim, ele teve que ser muito inteligente para conseguir três empregos bancários por dia e ainda 89se safar por tanto tempo. Mas ele tinha um sistema muito bom, era como se fosse um mágico. Eu achei que era realmente intrigante uma história sobre quem poderia ter feito isso e fugir disso tudo. É um conto moral, porque eventualmente ele paga o preço, mas é uma estrada divertida.”

O apresentador falou que o personagem de Gibson tem uma figura paternal para o personagem principal, mas que o personagem de Gibson também tem seus próprios negócios e questionou sobre como ele fez para chegar ao coração de seu personagem. Gibson, então, afirma:

“É baseado em um cara real que tinha um clube de strip. Ele gostava de joias e anéis e, se alguém mexesse com as garotas ou fosse um cliente difícil, ele mesmo ajustava a situação. Então, eu achei esse cara intrigante, no final das contas ele era uma figura sombria que estava fora de si, porque ele ajudou o cara enquanto tiravam vantagem dele. Ele era grosso como os ladrões, assim podemos dizer.”

Mel Gibson também foi questionado sobre como foi trabalhar com Josh Duhamel, ao que ele respondeu que Josh é um cara muito profissional, uma pessoa fácil de trabalhar, um cara divertido e sem problemas. Gibson ainda comentou que tem explorado o cinema de filmes independentes, que é um mundo mais difícil em que se produz um filme em menos de um mês. ele ainda contou a experiência de ter gravado um filme em apenas nove dias.

Por fim, Gibson é questionado se já tinha visto alguma crítica sobre seu novo filme “Bandit”. Ele disse que ainda não viu nenhuma, mas que atualmente ele não dá muita atenção para esse tipo de coisa. O que Gibson assegurou é que alguns vão amar e outros vão achar terrível, que é 50/50.

“Bandit” conta a história de um criminoso que escapa da prisão americana e cruza a fronteira para o Canadá, onde assume a identidade de Robert Whiteman. Depois disso, ele se apaixona por uma assistente social, mas, por conta da falta de dinheiro, começa a roubar bancos e descobre ser bom nisso. Viciado em fazer dinheiro, ele conhece um agiota que vai ajudá-lo; porém, com o volume de roubos e a fama adquirida em cima dos assaltos, ele se encontra na mira de um detetive incansável que não vai parar por nada até derrubá-lo.

você pode gostar também