MEDO! Um quadro tem ASSUSTADO pessoas na Inglaterra; entenda o caso

Duas pessoas devolveram um quadro de uma menina pelo fato de ele supostamente ser amaldiçoado.

Você ousaria ter um objeto assombrado em sua residência? Há um quadro, provavelmente pintado à mão, que ganhou notoriedade por ser devolvido duas vezes por seus compradores, os quais alegam que a pintura emana uma aura profundamente sinistra.

O jornal The Telegraph foi quem trouxe a informação recentemente. De acordo com os relatos, o retrato foi doado para loja de caridade Hastings Advice Representation Center, em St Leonards-on-Sea, na Inglaterra. Entretanto, a pintura tem intrigado as pessoas que estão descobrindo a história agora.

Foto: Reprodução

O que aconteceu com o quadro amaldiçoado?

O gerente do estabelecimento, conhecido como Steve, relata que a pintura foi deixada no local por um homem de meia-idade, juntamente com outras imagens e molduras. Em uma entrevista, ele compartilhou que ficou completamente apavorado ao se deparar com o retrato da menina pintado.

De acordo com Steve, uma jovem que estava presente no local quando a pintura chegou teve uma reação semelhante. Ela questionou se o rapaz não sentia medo também, e ele concordou, observando que o olhar da menina parece seguir quem a observa.

Intrigada por esse mistério, a mesma moça decidiu comprar a pintura. Porém, para a surpresa de todos, dois dias depois ela decidiu devolver a nova aquisição.

Segundo o gerente do estabelecimento, a mulher afirmou que o quadro tem uma aura um tanto esquisita e que ela não conseguia lidar com isso. Por esse motivo, ela decidiu devolver a pintura para a loja de caridade em que adquiriu a peça.

Com esse desfecho peculiar, o quadro foi colocado na vitrine com um bilhete que indicava a possibilidade de ele ser amaldiçoado. Mesmo com o aviso, o retrato foi rapidamente adquirido por uma segunda mulher, que achou intrigante o fato de ser considerado amaldiçoado.

Porém, segundo Steve, a segunda dona retornou ao local trêmula e angustiada dizendo que nunca mais queria ver aquela maldita coisa. O que a loja fez? Foi lá e colocou novamente o retrato na vitrine com outro recado. O empenho para vender a pintura estava grande.

O que surpreendeu a todos é que a segunda proprietária voltou atrás após a postagem de sua amiga no Twitter se tornar viral. A loja relata que a mulher agora acredita que a pintura tem um valor monetário ainda maior, e por isso decidiu mantê-la, mais uma vez, em sua posse.

você pode gostar também