McFly fala sobre fãs brasileiros e sobre o filme do Thor
A banda britânica fez comentários acerca dos fãs brasileiros e sobre como seria incrível ter uma música na trilha sonora do filme.
O tempo passa extremamente rápido, não é mesmo? Ao que tudo indica, quase dez anos separam a última vinda do McFly ao Brasil da nova turnê da banda pelo país. Pode dizer, ficar um tempo significativo sem sua banda favorita pode ser bem dolorido.
Leia mais: Valquíria e Poderosa estão em foto inédita de Thor: Amor e Trovão
Em vista disso, a passagem do grupo pelo território brasileiro tem se tornado tão marcante, tanto no que refere-se ao próprio público quanto ao que refere-se à própria banda e seus integrantes.
Dessa forma, em entrevista ao Omelete, Danny Jones, Harry Judd e Dougie Poynter contaram sobre como foi retornar ao país e reencontrar o público brasileiro, que sempre foi um dos que mais foi caloroso com a banda e, acima de tudo, animados:
“Fazia muito tempo que não vínhamos para o Brasil e sentíamos falta da alegria de vocês [brasileiros] em nossos shows. É um público caloroso, e aqui nós conseguimos sentir a paixão e também o quanto somos realmente queridos por todos”, afirmou Danny, fazendo uma brincadeira de que os fãs sempre encontram os locais no qual a banda vai ficar durante a turnê e aproveitam um pouco o carinho do grupo britânico
De fato, os brasileiros sempre dão um jeito de encontrar hotéis, não é mesmo? Por conseguinte, durante a conversa, surgiu o assunto acerca de alguma produção que a banda gostaria de participar, seja como trilha sonora ou até mesmo como atores, tanto Poynter como Judd não pensaram duas vezes ao escolherem Thor: Amor e Trovão.
“Nós com certeza adoraríamos participar do novo filme do Thor. Acho que é um dos filmes que mais tem nos deixado curiosos nos últimos tempos e bem, estamos muito ansiosos para ver a Natalie Portman como a Poderosa Thor!”, revelou Judd, que ainda deu pistas de que teriam a música perfeita para o longa, mas que ela ainda não foi lançada.